Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 27
26- O plano de Voldemort


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, tive alguns problemas essa semana )):
Como vocês estão ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/27

Pov James Sírius Potter


Eu mal estava acreditando que nós tínhamos, finalmente, destruído quase todas as horcruxes. Nós estávamos esperando Dumbledore averiguar se Voldemort já tinha feito da cobra sua última horcrux, mas depois de hoje, eu tenho absoluta certeza de que, se ele não a transformou em uma horcrux, ele o fará agora. Depois da horcrux ser destruída, Lily Luna e Scorpius foram falar com Dumbledore enquanto eu e Alvo, debaixo da capa da invisibilidade, fomos tentar espionar os comensais e descobrir alguma coisa.
Nós ficamos cerca de uma hora na frente do salão comunal da Sonserina, esperando algum dos comensais sair de lá até que, finalmente, Snape apareceu e Alvo suspirou. Por mais que ele dissesse que já tinha se conformado que o Snape de 1977 era um babaca, eu sabia que não era bem assim. Esperamos Snape sair e começamos a segui-lo , ele olhava constantemente para os lados enquanto ia na direção da floresta proibida.
Ele praticamente corria e logo já estávamos dentro da floresta, onde eu e Alvo tomávamos o máximo de cuidado para não pisarmos em algum galho ou folha que fizesse barulho e denunciasse nossa posição. Caminhávamos a passos rápidos e logo chegamos a mesma clareira onde flagramos Rabicho recebendo a marca negra, e como naquele dia, todos os comensais estavam reunidos e no meio estava ele, Lord Voldemort.
O Lord das Trevas , apesar de ainda ter aquele ar assustador, estava com uma aparência fraca, assustada, preocupada..totalmente o oposto do que vimos aquele dia.
– Meu Mérlin..esse é mesmo o Voldemort ? - Alvo indagou, tão chocado quanto eu.
– Nada como ter algumas partes da alma destruídas - Eu sussurrei e ele revirou os olhos, mas concordou. Nós nos acomodamos próximos a uma árvore, de onde conseguiríamos fugir se necessário e ninguém esbarraria em nós. Cerca de quinze minutos mais tarde Lúcio Malfoy, Bellatriz e Lestrange chegaram, os três brancos como papel e já temendo pelo pior, o que fez eu e Alvo trocarmos um olhar cúmplice. Narcisa também chegou junto com eles, sua expressão era impassível .
– Seus inúteis - Voldemort exclamou furioso para Lúcio, Bella e Rodolfo, ignorando a presença de Narcisa ali. - Eu lhes dou uma missão, uma chance de se redimirem por seus fracassos e vocês fracassam DE NOVO ! - Ele estava pálido, mal conseguia gritar direito com os três - Mas não vão me parar..terei que matar alguém para garantir isso, e não estou me importando em matar um de vocês - Riddle disse com os olhos brilhando em fúria, e apontando a varinha na direção de Lúcio, que engoliu em seco.
– Milorde, espere - Narcisa interrompeu-o desesperada, mas deve ter se arrependido disso com o olhar que o Lord a lançou - Existe uma ..uma poção, que pode deixa-lo mais forte..
– Não me interessa ficar forte por apenas um momento, menina tonta - Ele disse a Narcisa, furioso - Eu quero a IMORTALIDADE ! - Voldemort lançou então um feitiço em uma árvore próxima a nós, explodindo-a por conta de sua fúria e quase nos atingindo,em seguida ele cambaleou e quase caiu no chão, se não fosse por Snape, que o segurou a tempo. Bella estava prestes a chorar, Lúcio estava branco igual a uma folha de parede, enquanto Rodolfo Lestrange mantinha uma expressão indecifrável, mas era perceptível que estava temoroso com algo - Eu quero que vocês matem , os quatro ! Sequestrem e torturem os outros que andam com eles, force-os a se entregarem ! Nós vamos atacar Hogwarts em três dias, na terça feira..eu preciso resolver uma coisa antes - Ele lançou um olhar significativo para Nagini e eu e Alvo nos olhamos novamente: Riddle iria matar alguém e faria de Nagini sua horcrux.
Os comensais pretendiam atacar o castelo no meio da madrugada, quando todos estivessem dormindo para que fossem pegos desprevenidos e não tivessem chance alguma de defesa. Um plano sujo e desleal, típico de comensais da morte. Eu e Alvo saímos cuidadosamente de lá e voltamos correndo para o castelo. Fomos até a sala de Dumbledore, e assim que nos viu, ele nos olhou confuso devido a nosso estado.
– O que houve com vocês dois ? Parece que acabaram de voltar de uma guerra ! - Dumbledore disse, nos convidando para nos sentarmos. Nós contamos a ele tudo o que havíamos escutado sobre o plano e sobre a pretensão de Voldemort em fazer de Nagini uma Horcruxes. - Eu imaginei que Tom fosse fazer isso - Dumbledore disse, com sua costumeira expressão pensativa - Acho que não podemos fazer nada em relação a Horcrux por enquanto, não temos controle sobre quem Tom vai matar, o que deixa tudo muito complicado, pois ela não sai de perto dele..
– Ela precisa ser atacada pelas costas - Alvo disse - Acho que é a única forma, precisamos separar os dois para conseguirmos mata-la - Dumbledore concordou e eu assenti.
– O que também é uma coisa bem complicada..mas não vamos nos preocupar com isso no momento, o processo talvez nem dê certo, pois ele está desmasiado fraco para isso, e por mais que seja experiente no assunto e imune a sentimentos, fazer uma Horcrux é um processo doloroso e desgastante.. por enquanto, protejam-se e não andem sozinhos jamais, principalmente vocês quatro , agora vocês são os alvos principais - Ele disse sério e nós assentimos.
Depois da conversa com Dumbledore nós saímos de lá e fomos até o salão comunal da Grifinória, que estava muito lotado para o horário. Nós já estávamos no passado a uns bons meses, mas os Grifinórios ainda não tinham se acostumado com a presença de Alvo e Scorpius ali, tanto que toda vez que eles estavam ali, ninguém se dava ao trabalho de disfarçar os olhares tortos, mas eles fingiam que não viam.
– Então quer dizer que vamos sofrer um ataque em poucos dias e Voldemort vai fazer mais uma horcrux com a cobra ? - Remo Lupin perguntou sussurrando e nós assentimos.
– Esse cara é completamente maluco - James Potter disse. Ele estava com uma expressão chateada e eu vi que Lily Evans estava sentada em um canto distante dele, ela estava com uma expressão tão triste quanto a dele, seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos. Franzi o cenho confuso e Sírius me olhou como se eu fosse um verdadeiro idiota por não perceber que os dois tinham brigado. - O que nós vamos fazer agora ?
– Temos que arrumar um jeito de impedir que ele faça essa Horcrux..eu sei que até Dumbledore acha que isso é impossível, mas temos que tentar ! Eles adoram aterrorizar os primeiranistas, principalmente os nascidos trouxas, Voldemort está fraco demais para ficar se locomovendo..um aluno aqui da escola não deixa de ser uma opção - Lily Luna disse.
– Eu não tinha pensado nisso Lily, mas realmente é uma boa hipótese - Eu disse e ela sorriu convencida - Ele não precisa de motivos para matar alguém, ele pode simplesmente escolher um trouxa aleatoriamente e o matar também.
– James, você viu o estado dele ! Ele não estava em verdadeiras condições de se expor dessa maneira, ele pode ter constantes ataques de fúria, mas ele também está com medo..ele estava no auge até pouco tempo atrás, e de repente aparecem quatro pessoas que tem conhecimento de todas as armas para destruí-lo
– E vão conseguir - Disse Lene, se pronunciando pela primeira vez na conversa - Fiquei sabendo pelos meus pais que algumas famílias bem poderosas e influentes estão um tanto indecisas sobre continuar do lado das trevas, não porque resolveram que iriam se aliar a Dumbledore, mas porque não acreditam mais tanto no poder dele..- Lene disse.
– Faz sentido - Scorpius disse e eu olhei para ele - A grande maioria das famílias, inclusive os Black e Malfoy, começaram a segui-lo, inicialmente, porque compartilhavam com ele o desejo de purificar a sociedade bruxa e acabar com os nascidos trouxas no mundo mágico - Ele começou e Sírius soltou um longo suspiro - Mas eles começaram a ver que Voldemort estava cego pelo poder e que, ao contrário do que ele dizia, não pretendia compartilha-lo com seus aliados..mas não existe a possibilidade de romper laços com o Lord das Trevas sem pagar com a sua vida e como ele está fraco, não me surpreende que alguns desistam.
– A mim também não - Disse Sírius, amargo - Mas não acho que minha família seja uma das que vão virar as costas para ele, eles são arrogantes e medrosos demais para fazerem isso. Eu suspirei fundo e o silêncio reinou entre nós. Percebi que James olhava para Lily Evans como se implorasse para falar com ela, e ela não havia sequer levantado o olhar por um único segundo sequer durante a conversa. O que houve com eles ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!