Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 22
21- Ataque em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Vocês são demais gente, obrigada por tudoooooooooooooo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/22

Pov James Charlus Potter
Estávamos quase saindo da caverna, quando encontramos a passagem bloqueada.
– Isso não deveria ter acontecido - Dumbledore disse alarmado , olhando em volta.
– Vocês realmente acharam que iriam sair daqui despercebidos ? - Escutei uma voz conhecida atrás de nós, e quando nos viramos eu não acreditei no que vi . Era Régulo, irmão mais novo do Sírius.
Eu tinha ouvido boatos de que ele realmente seguira os passos da família Black e se aliaria ao Lord das Trevas, mas eu não imaginei que seria tão cedo, ele deve ter uns quinze anos agora ! Ele e Sírius eram muito parecidos, mas só fisicamente..eles mal se falavam e quando se falavam era apenas brigas, mas desde que Sírius saiu de casa e mudou-se para minha a dois anos atrás, ele não tinha nenhum tipo de contado com o irmão ou com alguma pessoa da família.
– Régulo..eu deveria saber que te encontraria aqui - Dumbledore começou calmamente. Olhei para Régulo e era perceptível que ele estava nervoso, e não é pra menos, já que o próprio Voldemort teme Dumbledore. Ele tinha a varinha apontada para nós e andava em círculos ao nosso redor.
– Vocês então com algo que não lhes pertence - Ele disse, olhando diretamente para Lily desacordada em meu colo - Me devolvam e vocês sofreram menos. Eu andei até uma pedra e deitei Lily nela, peguei o medalhão dos bolsos de suas vestes e a espada de Grifinória na bolsa com feitiço de extensão.
– Está falando disso ? - Eu perguntei enquanto chaqualhava o medalhão, segurando-o com a manga de minhas vestes para não me queimar - Engraçado, eu estava louco para destruir - Régulo deu um sorriso em desdém diante da minha fala, na certa ele não sabia que a lâmina da espada estava impregnada com o veneno do basilisco.
– Você vai precisar de mais do que uma espada para destruir isso, Potter ! - Ele disse em tom zombeteiro - Agora deixe de ser idiota por alguns segundos e me devolva o..
– Expelliarmus - Ouvi Dumbledore proferir. Régulo arregalou os olhos surpreso , não teve tempo de murmurar um contra feitiço e sua varinha voou para as mãos de Dumbledore - JAMES, DESTRUA AGORA !
– NÃO ! - Régulo gritou e tentou vir em minha direção, mas Dumbledore apontou a varinha para ele, fazendo-o ficar imóvel. Eu me concentrei em uma noite em que acordei com James Sírius tendo um pesadelo e falando algumas palavras em língua de cobra
– Abra ! - Eu sibilei e pude ver Régulo arregalando os olhos em puro terror, ele estaria imensamente encrencado por não ter impedindo que nós destruíssemos o medalhão. Uma nuvem preta saiu de dentro do medalhão assim que ele abriu. Vi eu e Lily com um bebê no colo, sendo mortos por Voldemort, depois vi Lily com outro homem e em seguida seu corpo jogado no chão, sem vida. Era apenas um feitço, mas foi o suficiente para fazer meu coração apertar.
– Eu sei seus medos, James Potter - Uma voz fria e arrastada dizia, de dentro do medalhão
– DESTRUA-O LOGO JAMES, NÃO DEIXE ELE TE DOMINAR - Eu ouvi Dumbledore gritar, a imagem de Lily morta ainda viva em minha mente. Fechei os olhos e me concentrei, não podia mais ver aquilo, então me levantei e me concentrei apenas no objeto aberto em minha frente, cravando a espada no mesmo e quebrando-o ao meio. Uma fumaça negra saiu de dentro do objeto, restando apenas a carcaça do medalhão e eu larguei a escada, desabando no chão.
Dumbledore jogou um feitiço em Régulo para desacorda-lo e em seguida alterou sua memória, ele tinha visto coisas demais e aquilo não poderia, em hipótese alguma, parar nos ouvidos de Voldemort.
– Você tá bem ? O que houve ? - Ouvi Lily Luna me perguntar, agora um pouco mais acordada. Ela estava com uma cara péssima, aquela poção certamente era muito forte e poderosa, e ela tinha bebido muito.
– Eu vi..Voldemort nos matando - Eu disse, com meus olhos se enchendo de lágrimas - Eu e Lily - Ela suspirou e me abraçou forte. Naquele momento eu decidi que queria mais do que tudo mudar as coisas, não iria deixar que Voldemort destruísse minha família e deixasse meu filho morto.
– Vamos logo, não temos muito tempo - Disse Dumbledore, que finalmente havia encontrado um jeito de destruir a pedra. O lago estava agitado, o que significava que seríamos atacados pelos Inferis a qualquer momento, então nós saimos correndo e bloqueamos a entrada da caverna novamente. Eu e Lily seguramos nos braços de Dumbledore e aparatamos de volta para a sala do Diretor.
– Mas o que diabos o Régulos estava fazendo lá ? - Lily perguntou, após alguns minutos em silêncio.
– Voldemort deve ter percebido que descobrimos o segredo dele.. ele deve ter mandado Régulo para lá, para ver se conseguiria descobrir quem estava tentando acabar com o seu plano de imortalidade - Dumbledore disse, andando de um lado para o outro.
– Será que ele já sabe que fomos nós ? - Eu perguntei preocupado.
– Creio que sim, infelizmente..não sabemos até que ponto ele sabe sobre vocês, mas ao que tudo indica, ele vai mudar o esconderijo do diadema de Corvinal - Ele disse e Lily bufou, frustrada.
– Acho que ele deve suspeitar que estamos, de alguma forma, envolvidos nisso tudo - Lily disse - Mas não acredito que ele saiba a dimensão de tudo isso, o que estamos alterando e de onde estamos..
– Sim querida, mas não muda o fato de que vocês querem derrota-lo, e isso com certeza já deve ser uma suspeita para Tom - Disse Dumbledore - Eu recomendo que vocês tenham cautela..você e seus irmãos, nunca andem desacompanhados..aliás, se vocês puderem ficar no salão comunal, seria perfeito - Lily ia contestar, mas apenas respirou fundo e concordou, ela sabia que Dumbledore tinha razão. Nos despedimos do diretor e saimos da sala em completo silêncio.
– Obrigada pela ajuda hoje, você se saiu muito bem - Lily me disse e eu dei meu sorriso maroto.
– Entenda uma coisa desde já Lily..seu avô é o melhor em tudo o que ele faz - Eu sussurrei e ela gargalhou, revirando os olhos logo em seguida.
– E modesto também né ? - Ela arqueou a sobrancelha e eu apenas dei de ombros, arrepiando ainda mais meus cabelos com as mãos. Estávamos próximos do salão comunal, quando vimos que vários alunos saiam correndo de lá, em pânico.
– O que aconteceu ? - Eu perguntei assim que encontrei Sírius no meio da multidão. No momento em que ele ia responder, um homem com vestes negras jogou um feitiço em nossa direção e que por pouco não nos acertou.
– Comensais, corram - Sírius nos puxou no contra fluxo pelos corredores. Os alunos corriam, desesperados e fugiam de todas as direções, algumas pilastras e portas estavam caidas em meio ao chão e bloqueavam a passagem, o que causava ainda mais tumulto.
– Nossa escola está sendo atacada, protejam-se ! - Ouvi a professora Mcgonagall gritar, enquanto duelava com dois comensais de uma vez.
– ALVO ! ESTUPEFAÇA - Fui tirado de meus devaneios pelo grito de Lily e meu coração gelou. Alvo quase tinha sido atacado pelas costas por um comensal. Ela correu até o irmão e o abraçou forte. - Você tá bem ? Onde estão os outros ?
– James estava do meu lado, mas fomos atacados por vários comensais de uma vez e eu acabei me perdendo dele e da Lily - Senti meu coração gelar pela segunda vez em menos de cinco minutos, o desespero tomando conta de mim rapidamente. As piores coisas se passaram na minha mente, Lily era forte e era simplesmente fantástica em duelos, mas os comensais da morte eram muito baixos, usavam maldições imperdoáveis..e eu a amo, é claro que vou me preocupar com ela.
Eu, Sírius, Líly e Alvo saímos correndo para a outra parte do castelo, ainda não tínhamos visto Dumbledore em parte alguma. Haviam muitos alunos e comensais feridos pelo chão, os alunos gritavam apavorados e tentavam se esconder, a Ordem da Fênix e os aurores tinham acabado de chegar e duelavam energicamente com os comensais, mas para onde eu olhava, não via aqueles cabelos flamejantes que eu tanto amava, e isso me deixava desesperado.
Onde Lily estava ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!