Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 21
20 - O medalhão de Salazar Sonserina


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS, OUTRA RECOMENDAÇÃO !
Gente, eu só tenho que agradecer vocês, por todo esse retorno que a fic está tendo em um mês, e eu to feliz demais por vocês estarem gostando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/21

Pov Lily Luna Potter


Infelizmente o que é bom dura pouco, as férias de final de ano tinham acabado e estávamos, naquele momento, no trem voltando para Hogwarts. Eu tinha acabado de acordar e me mexi desconfortável ,sentindo um peso enorme em meu estômago até que olhei para baixo e sorri ao ver Scorpius dormindo profundamente, com a cabeça encostada em minha barriga.
Acariciei os cabelos dele e olhei ao redor, eu era a única que estava acordada e não era para menos, nós não tínhamos dormido um único minuto, pois passamos a noite inteira jogando verdade ou desafio. Eu suspirei pesadamente e fechei meus olhos de novo, em uma tentativa de voltar a dormir, ainda estávamos longe de Hogwarts.
A viajem correu normalmente, ficamos dormindo a maioria esmagadora do tempo e quando chegamos em Hogwarts apenas jantamos e caímos na cama imediatamente. No dia seguinte, enquanto tomávamos café da manhã, uma carta caiu em cima de minha tigela de cereais e eu a abri. Era de Dumbledore.
– Parece que Riddle já transformou o medalhão em uma Horcrux - Eu cochichei para os outros - Ele pediu duas pessoas na sala dele, as seis e meia da tarde, quem vai comigo ?
– Eu vou - Scorpius e James Potter disseram ao mesmo tempo e depois se encararam, enquanto eu apenas arqueava a sobrancelha para os dois.
– Eu não vou te deixar ir sozinha ! - Scorpius disse preocupado.
– Eu não vou sozinha..Dumbledore é quem vai nos levar - Eu disse, tentando acalma-lo
– Você já destruiu uma Malfoy, dessa vez eu vou..sou o avô dela e tenho direitos - James disse estufando o peito e Scorpius apenas revirou os olhos, suspirando derrotado.
– Isso é loucura Lily ! Você não pode ir - James Sírius disse
– Você e o Alvo acabaram de destruir o anel, e nem venham com esse papo de " é muito perigoso", eu vou mesmo assim ! O vovô vai comigo, e pronto. - Eu disse decidida e dando aquele assunto por encerrado. James e Alvo se encararam e deram de ombros, sabiam que era impossível me fazer mudar de ideia quando eu decidia algo.
– Vocês dois tem uma autoridade absurda com ela - Pude ver Sírius caçoando de meus irmãos e ri quando eles fecharam a cara. Eles realmente não tinham nenhuma autoridade. Por ironia da vida, o dia passou praticamente se arrastando e a minha agonia só aumentava mais a cada segundo. Me lembro da sensação horrível que eu tinha toda vez em que meu pai falava sobre a poção que Dumbledore teria que tomar..eu não o deixaria fazer isso dessa vez, e aposto que James também não permitiria.
As aulas acabaram mais cedo aquele dia, eu e James nos despedimos de todos ( sob os protestos de Scorpius e de minha avó) e fomos até a cozinha, onde logo os elfos prepararam algo para a gente comer. Nós comemos em silêncio, agradecemos os elfos e eu ainda pedi a eles uma garrafa de água, sabia que aquela poção que teríamos que tomar dava muita sede, e eu não queria nem pensar na hipótese de sermos atacados por inferis naquele lago. Fizemos o conhecido trajeto até a sala do diretor em silêncio também, falamos a senha, subimos as escadas e James bateu na porta.
– Podem entrar - Ouvimos e entramos na sala. Assim que nos viu, Dumbledore levantou-se de sua cadeira e sorriu amigavelmente.
– Vocês estão prontos ? - Dumbledore perguntou e nós assentimos, eu lhe mostrei a pequena bolsa com feitiço de extensão que eu carregava.
– Eu nasci pronto - Meu avô disse dando um sorriso enorme, mas era claramente perceptível que ele estava nervoso. Dumbledore sorriu e estendeu seus braços, nós seguramos e logo eu senti aquele puxão desconfortável que a aparatação causava. Quando abri meus olhos novamente, estávamos em um lugar escuro e medonho, tinha uma gruta a nossa frente, mas a passagem era impedida por uma enorme pedra. Ela só se abriria com sangue.
Dumbledore fez um pequeno corte em sua mão e a colocou na pedra, espalhando o sangue. A pedra então começou a se movimentar nos dando passagem, e quando entramos lá, eu conclui que aquela caverna era muito mais assustadora do que eu poderia imaginar. Ela era úmida, escura, cheia de pedras e logo a frente era possível ver o lago.
Logo atrás do lago havia uma enorme pedra e em cima dela, uma pedra funda que lembrava uma penseira, onde provavelmente deveria estar o medalhão
– O Medalhão deve estar lá - James apontou para a pedra e eu assenti positivamente.
– Eu vou beber a poção..- Eu comecei e vi que os dois logo começariam a protestar - Vocês são mais fortes e tem mais conhecimentos de feitiços do que eu..vai ser muito mais fácil vocês me carregaram do que ao contrário.
– Mas Lily..- Dumbledore começou.
– Eu vou querer parar de beber, mas isso não pode acontecer, vocês precisam me fazer beber isso até o final - Eu disse, enquanto nos aproximávamos da pedra. Havia um líquido verde e viscoso nela, e ao fundo, ela possível ver o famoso medalhão de Sonserina. Peguei a garrafa de água que os elfos tinham dado e entreguei a James - Eu vou sentir sede alguma hora e vou implorar por água..não se aproximem do lago, em hipótese alguma - Eu disse e peguei a pequena vasília imersa na poção. Enchi-a por completo e respirei fundo, bebendo-a de uma vez.
Senti aquele líquido descer queimando em minha garganta, tinha um gosto estranho, de algo estragado. Depois do segundo gole já não queria mais beber, então James pegou a vasilha e encheu-a novamente, colocando-a em minha boca
– Eu não quero beber ! - Eu disse, tentando afastar minha boca. Já sentia os efeitos da poção me dominar por completo, me sentia fraca e completamente assutada.
– Vamos Lily, você precisa beber..vai ficar tudo bem - James disse e eu abri a boca, permitindo que ele virasse novamente aquele horrível conteúdo em minha garganta. Assim como o esperado, eu chorei, pedi para que Dumbledore me matasse e pude ver James quase chorando. Eu sentia que aquela poção estava destruindo absolutamente tudo dentro de meu organismo, até que finalmente eu já havia bebido o suficiente para James conseguir pegar a horcrux.
No momento em que Dumbledore tocou no medalhão com a manga das vestes , o lago começou a se movimentar e alguns inferis começaram a sair e a caminhar em nossa direção. Dumbledore e James lançavam diversos feitiços, mas não era o suficiente, eles eram muitos e só era possível aparatar do lado de fora da caverna.
– Esperem aqui - Ele disse e começou a descer da pedra, sem parar de lançar feitiços. Era inacreditável o poder de Alvo Dumbledore, papai pode ter errado em relação a Snape, mas errou em relação a ele, era de fato um bruxo fantástico. Com um feitiço, Dumbledore conseguiu puxar as correntes e um barco surgiu em nossa direção.
Eu ainda estava entorpecida por causa da poção, então James pegou a Horcrux , a enfiou-a em minha bolsa e me pegou no colo, enquanto Dumbledore tentava ao máximo afastar os Inferis de perto de nós. Quando entramos no barco, os inferis que ainda estavam no lago começaram a tentar nos atacar, Dumbledore remava o mais rapidamente que conseguia enquanto nós tentávamos afastar os inferis do barco, para que ele não virasse.
Chegamos na margem e saímos correndo, alguns inferis ainda estavam atrás de nós e a passagem agora estava bloqueada..ai meu deus, estamos perdidos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!