Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 20
19 - Natal parte II


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco curto, desculpa gente :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/20

Pov Alvo Potter


Os pais de James estavam em choque e tinham dificuldade em nos contar, o que só aumentava ainda mais a nossa curiosidade.
– Eu..parece que Voldemort tinha planejado um ataque a sua família na semana passada, Marlene - Dórea começou, seus olhos castanhos exalavam preocupação e total incompreensão. Todos nós arregalamos os olhos, enquanto Lene ficava pálida. Ela estava prestes a desabar no chão, e acho que o teria feito se Sírius não estivesse ao lado dela, tentando acalma-la - Mas ele não conseguiu fazer absolutamente nada..os poderes dele falharam, e se não fosse os comensais que estavam com ele, ele não teria saido da sua casa com vida - Eu , James Sírius e Lily Luna nos olhamos incrédulos, assim como os outros. Voldemort estava no auge de seu poder, aquilo não fazia o menor sentido, todos sabiam que ninguém escapava quando ele decidia matar, a única pessoa que sobreviveu a maldição da morte não tinha nem planos de ser concebida ainda, apenas daqui a três anos..mas claro, ninguém além de nós sabia disso. Minha mente estava a mil, Dórea continuava a falar, mas eu não escutava mais.


– Será que não foi quando vocês destruíram o anel ? Ele sentindo ou não, é uma parte da alma dele que foi destruída e , consequentemente, ele ficou mais fraco - Lily Luna disse, me despertando de meus devaneios. Eu a olhei sem entender e ela revirou os olhos, enquanto nos puxava para um canto, com Scorpius logo atrás. Os outros nos olhavam curiosos, mas permaneceram onde estavam, conversando com Dórea e Charlus.
– Pode ser..- James Sírius disse pensativo, quando já estávamos afastados dos outros- Nós já destruímos quatro horcruxes, Dumbledore está nos ajudando com a quinta, Voldemort pode não ter tantos sentimentos mais, mas acho impossível ele não sentir quando quatro partes da sua alma são destruídas, ainda mais quando existem apenas seis possíveis.
– E isso sem termos certeza se a cobra já se tornou uma Horcrux, ainda precisamos encontrar o Diadema e o Medalhão - Scorpius disse.
– Bom, se ele não a transformou ainda, fará isso agora - Eu disse e Lily me olhou com a sobrancelha arqueada - Ele não vai se arriscar assim de novo, outra Horcrux significa uma vantagem a mais para ele..e nós estamos ferrados, porque aquela porcaria de cobra sempre está perto dele..temos que torcer para faltar apenas duas para destruirmos - Eu disse, passando minha mão direita nervosamente por meu cabelo, bagunçando-o ainda mais enquanto os outros suspiraram. Matar aquela cobra seria tão difícil quanto matar o próprio Voldemort, já que os dois estavam sempre juntos.


Dórea e Charlus precisaram voltar para o Ministério da Magia e Lene foi com eles visitar seus pais, ela estava extremamente abalada com o que ouviu, mas voltaria no dia seguinte e então contamos para os outros o que pensavamos do ocorrido.
– Então..vocês acham que ele não conseguiu atacar toda a família da Lene porque vocês destruíram uma parte da alma dele ? - Sírius perguntou após alguns minutos de silêncio.
– Sim - Lily Luna disse - Pelo menos no momento, é a única coisa que faz sentido
– Eu concordo Lily - Remo disse e todos olharam para ele - Eu ganhei permissão para ir a sessão restrita da biblioteca esses dias e encontrei um livro que dizia exatamente isso, que quando você destrói uma horcrux você destrói uma parte da alma do bruxo que a fez, e consequentemente, ele fica mais fraco..- Ele explicou - Quanto mais horcruxes o bruxo tiver, menos ele vai sentir..mas como vocês já destruíram quatro e ele tem , no máximo, seis feitas..com certeza ele já está começando a suspeitar - Ele suspirou e o clima ficou tenso no ar.


Depois de um tempo em silêncio, nós decidimos aproveitar que o tempo ainda estava bom e resolvemos jogar um pouco de quadribol e assim passamos o resto daquele dia. Lene voltou cerca de dois dias antes do natal, bem mais tranquila já que agora sua família estava escondida e tinha muita gente fazendo a segurança. Eram quase cinco horas da tarde da véspera de natal quando eu desci as escadas e encontrei meu avô arrumando algumas velas, rosas e várias outras coisas. Ele sorriu assim que me viu. Sírius e Remo o ajudavam também.
– Vou pedir sua avó em namoro hoje - Ele disse ao ver minha expressão de curiosidade e foi a minha vez de sorrir. Eu não era a pessoa mais romântica do universo, mas ver os dois juntos me deixou bem feliz. Naquele momento, me peguei pensando em Alice Longbottom , nossa amiga desde sempre, mas eu não tinha mais como negar que o que eu sentia por ela era bem mais forte do que apenas amizade. Suspirei fundo e resolvi ajuda-los a terminar de arrumar todos, para afastar aqueles pensamentos de minha mente.


Depois do jantar, James pediu Lily em namoro e , claro, ela aceitou. Nós trocamos presentes e eu fiquei particularmente com todos os artigos e livros sobre quadribol que ganhei. Aquela era a primeira vez em que não passávamos o natal com a família Weasley,e por mais que aquela temporada no passado estivesse sendo muito boa, eu sentia falta de toda aquela bagunça.
Naquele momento, Hugo e tio Ron poderiam estar devorando toda a ceia de natal, e a vovó e tia Hermione estariam brigando com eles, tio George e Fred II deveriam estar fazendo alguma pegadinha e eu não pude evitar um sorriso com aqueles pensamentos. Aquilo fazia falta, mas se tudo continuasse a dar certo, quando a gente voltasse, tudo estaria muito melhor..tio George não teria que lutar contra a depressão que sofre até hoje pela perda de seu irmão gêmeo Fred, Teddy poderia ser criado pelos pais, meu pai poderia ter uma vida normal..pensar em tudo o que estava em jogo me fazia ter mais certeza de que não estávamos lá a passeio.


– Vai ter que se acostumar a ficar de vela, maninho - James Sírius disse rindo e bagunçou meu cabelo, enquanto eu revirei os olhos.
– Não aguento esses casais - Reclamei , bufando. Remo tirou os olhos de deu livro e me olhou com a sobrancelha arqueada.
– Cuidado com a inveja Alvo - Ele disse rindo da minha cara também, e eu revirei os olhos novamente. Nós ficamos conversando na sala e jogando várias partidas de xadrez de bruxo ou snap explosivo, os casais apareciam as vezes para ver se estávamos acordados ainda, mas logo voltavam para algum canto da casa para se agarrarem. James Sírius estava morrendo de ciúmes da Lily e estava louco de vontade de socar o Scorpius, mas ele não era nem louco de deixar a Lily irritada.


Dórea a Charlus chegaram de madrugada, trouxeram mais comida ainda para nós e se juntaram ao nosso jogo. Nós fomos dormir apenas as sete da manhã, todos exaustos, mas tínhamos nos divertido e esquecido de toda aquela guerra e caça as Horcruxes, pelo menos por algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!