Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 19
18 - Natal


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e favoritos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/19

Pov James Charlus Potter

Finalmente , com a graça de Mérlin O NATAL CHEGOU ! Os poucos alunos que ainda estavam aqui em Hogwarts ( muitos pais retiraram os filhos da escola, por medo de um ataque) embarcariam para suas casas na manhã seguinte, e só voltariam depois do ano novo. Este ano as comemorações seriam muito diferentes e cheias em casa do que nos outros anos , pois além dos meus netos estarem aqui através de uma viajem com um vira-tempo, eu e Lily finalmente tínhamos nos entendido e eu iria aproveitar que todos passariam as festas em minha casa para pedi-la em namoro.
– Já sabe como vai pedir ? - Sírius me perguntou enquanto nós, Remo e James Sírius arrumávamos as malas , pois embarcaríamos bem cedo no dia seguinte.
– Já - Eu disse, sorrindo marotamente - Aliás, vou precisar de ajuda de vocês para arrumar as coisas - Pedi, fechando o meu malão.
– Claro que ajudamos ! - Remo e James Sírius disseram ao mesmo tempo e eu sorri.
– Só ajudo se você me convidar para ser padrinho - Sírius disse e cruzou os braços e eu rolei os olhos .
– É claro que eu vou chamar você como padrinho do casamento - Eu disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Você e o Remo - Eu disse e Sírius fez uma dancinha muito tosca, e nós ficamos cerca de meia hora apenas rindo da cara dele.
Eu havia mandado uma carta para os meus pais, avisando que levaria quatro novos amigos para o natal e isso a deixou muito empolgada, ela sempre gostou muito de ter a casa cheia. Disse a ela que a mãe de Pedro estava muito doente, e que ele tinha saído da escola para cuidar dela. Eu estava preocupado, pois tínhamos tentado alguns feitiços para mudar a aparência de Lily Luna, Alvo e James Sírius , mas não estava dando certo e se meus pais os vissem assim, certamente morreriam do coração.
Depois de terminarmos de arrumar nossas coisas, descemos as escadas do dormitório para a sala comunal, onde Lily, Lily Luna, Alvo ,Scorpius, Marlene e Dorcas conversavam animadamente. Sorri ao ver Lily e Scorpius abraçados, por mais que eu estivesse morrendo de ciúmes da minha querida neta, dava para ver que o Malfoy realmente gostava dela, e isso eu posso afirmar, porque ele é muito parecido comigo e com Sírius em relação a garota, e se ele realmente mudou, é porque gosta dela.
– Já arrumaram suas coisas ? - Eu perguntei enquanto abraçava Lily por trás. Sírius se jogou em uma das poltronas vazias e puxou Marlene para sentar em seu colo e Remo se sentou no tapete, pois não tinha mais lugar.
– Tudo arrumado..só estou preocupada com nossas aparências - Lily Luna disse e eu suspirei fundo.
– Acho que vamos matar a dona Dórea Potter do coração - Eu disse e todos riram. Minha mãe realmente ficaria louca quando visse aqueles dois meninos idênticos a mim e a menina idêntica a Lily. Nós ficamos conversando e jogando Snap Explosivo até tarde da madrugada, resolvemos ir para os dormitórios cerca de duas da madrugada e só porque meu lírio começou a brigar com a gente, dizendo que não acordaríamos e perderíamos o trem no dia seguinte.
Acordamos bem cedo na manhã seguinte, tomamos café da manhã, pegamos a carruagem e depois, finalmente, o trem de volta para Londres. Nós dormimos praticamente a viajem inteira, e nos minutos finais, jogamos várias bombas de bosta nos vagões dos Sonserinos, apenas para não perdermos o costume, seria uma das últimas vezes que poderíamos fazer isso antes da formatura.
– James, meu filho ! - Eu ouvi a voz de minha mãe assim que desci do trem, na estação de King's Cross. Eu sorri e a abracei fortemente - Que saudades de você !
– Eu também estava mãe - Eu disse a soltando, e depois abraçando meu pai. Nós somos a copia perfeita um do outro, com os mesmos cabelos castanhos bagunçados, os mesmos olhos castanhos esverdeados e os óculos de armação redonda, nossa única diferença é que agora eu , finalmente, estava mais alto do que ele.
Minha mãe é ruiva ( acho que é mal de Potter se apaixonar por ruivas, não é possível) de olhos castanhos cor de mel, era um pouco mais baixa que meu pai e tinha um sorriso estonteante e bondoso. Logo os outros começaram a se aproximar, Sírius praticamente se jogou nos braços dos meus pais, o que me fez rir e rolar os olhos, e de longe, pude ver a Sra Black observando a cena, e era claro o desgosto que tinha em seu olhar. Quando Alvo, James Sírius , Lily Luna e Scorpius se aproximaram de nós, meus pais perderam a cor do rosto.
– James..quem são essas pessoas ? - Meu pai perguntou pausadamente, e me olhando com uma expressão muito séria.
– Nós vamos contar tudo a vocês..assim que estivemos em um local seguro - Alvo disse no mesmo tom sério e meus pais trocaram um olhar preocupado, mas concordaram. Nós seguramos em meus pais e aparatamos, chegando diretamente na sala da mansão da família Potter. Morávamos em um condomínio trouxa, pois meus pais são aurores e acharam mais seguro para evitar ataques.
A mansão era enorme, com um jardim ( que era a paixão da minha mãe) e uma piscina enormes, 8 quartos -suítes no andar de cima, fora a sala de jantar, sala de estar, sala de treinamento e vários outros cômodos. Não tínhamos do que reclamar, tinha muita coisa para nos manter entretidos nessas " férias" , ainda mais porque meus pais estão saindo constantemente em missão, o que nos deixa com a casa só para nós boa parte do tempo.
Contamos a história da viajem ao tempo para meus pais ( omitindo algumas partes, é claro), dizendo que os meninos vieram do futuro e, com exceção de Scorpius, eram meus netos e de Lily, que o nosso filho seria o herói do mundo bruxo e o responsável por derrotar Voldemort. Não contei a eles sobre minha morte, a traição de Pedro e nem a prisão de Sírius , seria tristeza demais para meus pais, que tinham meus melhores amigos como filhos também.
– Isso é...incrível - Meu pai, Charlus Potter, disse com os olhos marejados - Então você finalmente tomou jeito garoto - Ele brincou e bagunçou ainda mais o meu cabelo.
– Você fez uma ótima escolha querido - Minha mãe disse, orgulhosa - Lily é linda, seus netos são lindos e com certeza deve ter te dado um filho lindo - Ela disse e Lily corou, enquanto eu abri um sorriso mostrando todos os meus dentes - Vocês tem alguma ideia de como vão voltar ? É perigoso demais mexer com o tempo, vocês estão correndo um risco muito grande - Ela disse séria.
– O vira tempo quebrou quando chegamos aqui - Alvo disse, suspirando.
– Dumbledore está com ele, disse que tentaria concertá-lo - James Sírius disse - E se não conseguisse, tentaria ter a autorização do Ministério para conseguir um.
– O ministro está recuando a meses, desde quando o surgimento de um bruxo das trevas eram apenas rumores - Meu pai disse, irritado - Ele perdeu sua autoridade, nós aurores estamos fazendo o possível, mas o poder dele e seu número de seguidores está cada vez maior
– Muitos dos nossos estão mudando para o lado dele - Minha mãe explicou, tensa - Bruxos muito bons, que depois de perderem tudo, não tinham mais um motivo para lutar..sem falar que todos esses ataques está cada vez expondo mais o nosso mundo aos trouxas - Ela completou, era perceptível o cansaço e estresse que os dois emanavam e eu suspirei, preocupado.
Eu me preocupava com eles a cada missão que saiam. Eles são ótimos bruxos, mas ainda são meus pais, e minha família é a coisa mais importante pra mim. O clima ficou um pouco tenso depois da conversa, mas logo meus pais tiveram que sair novamente para uma reunião com o chefe dos aurores e nós resolvemos ir para a cozinha, comermos alguma coisa. Os elfos que trabalham aqui estão a anos na família, e são considerados parte dela, tanto que minha mãe sempre fez questão de que eles comessem conosco em todas as refeições e datas especiais.
Depois que comemos e arrumamos nossas coisas em nossos respectivos quartos, jogamos várias partidas de Snap Explosivo e Xadrez de bruxo. Eram aproximadamente onze horas da noite, quando meus pais entraram na sala, pálidos e completamente assustados, o que me fez levantar na hora, pois nunca tinha visto meus pais daquele jeito.
– Mãe, pai o que aconteceu ? - Eu perguntei, preocupado com o estado deles. O que tinha acontecido de tão sério para deixa-los assim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!