Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 18
17 - Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥
Para os amantes de Scorlily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/18

Pov Lily Luna


As coisas estavam cada vez mais confusas e pesadas por aqui por conta da guerra, mesmo os que se faziam de cegos para o assunto estavam começando a admitir a ameaça de Lord Voldemort. Além disso, Alvo foi atacado por alguns deles aqui mesmo em Hogwarts e eu já o ouvi várias vezes implorando para as coisas mudarem e nosso pai desistir de colocar Severus em seu nome. Eu entendo a raiva dele, o Snape com o qual estamos convivendo aqui em Hogwarts é um verdadeiro idiota e não parece, nem de longe, um homem corajoso como nosso pai sempre contou, e sim um verdadeiro babaca e " maria-vai- com-as-outras".
Além de tudo isso eu comecei a reparar que, desde o episódio da câmara secreta quando Scorpius se declarou pra mim, que apesar de várias meninas de todas as casas darem em cima dele, ele não quis ficar com NENHUMA delas, o que me surpreendeu bastante já que ele sempre gostou de se gabar por ser o maior pegador de Hogwarts no nosso tempo ( ele se achava o maior pegador de todos os tempos de Hogwarts, até conhecer Sírius Black).Minha avó, Lene e Dorcas acham que ele realmente gosta de mim, que do mesmo jeito que Lily Evans e Marlene McKinnon conseguiram conquistar James Potter e Sírius Black, eu tinha conseguido conquistar Scorpius Malfoy, mas eu ainda fico com medo existem meninas muito mais bonitas e atrativas do que eu, tanto aqui como no nosso tempo.
Minha cabeça estava uma pilha com todos esses fatos, mas eu tentava evitar pensar nisso e me focar no fato que que, graças ao bom Mérlin, apesar de alguns contratempos, tudo estava dando certo , nós já tínhamos destruído duas Horcrux e Dumbledore havia acabado de mandar uma carta, avisando que provavelmente tinha encontrado uma terceira. Nós fomos jantar e depois que James e Alvo foram para a sala do diretor, nós voltamos para o salão comunal da Grifinória e eu me joguei em uma das poltronas, simplesmente exausta. Os outros se sentaram no sofá e nas outras poltronas
– Lily, posso falar com você ? - Eu ouvi Scorpius perguntar e olhei para ele, sem entender.
– Claro, aconteceu alguma coisa ? - Eu perguntei e ele negou com a cabeça. Meu avô e Sírius ficaram nos olhando com as sobrancelhas arqueadas.
– O que você quer com a minha neta rapaz ? - James Potter perguntou e Scorpius engoliu em seco, enquanto eu reprimi uma risada.
– Só conversar, eu juro - Scorpius levantou a mão em sinal de rendição.
– Sei..- Sírius disse e Scorpius revirou os olhos , impaciente. Eu estava adorando essa crise de ciumes dos dois, ao contrário dos meus irmãos, o ciúmes deles era extremamente engraçado.
– Se ele tentar alguma coisa eu azaro eles, não se preocupem - Eu disse e lancei um falso olhar de menina boazinha para Scorpius, que arqueou a sobrancelha e revirou os olhos mais uma vez - Não revira os olhos pra mim garoto !
– Parem de ser chatos e deixem os dois conversarem - Disse Lene, puxando Sírius e James sob protestos do salão comunal.
– Obrigada Lene ! - Scorpius gritou e ela piscou para ele. Eu dei risada e continuei jogada na poltrona, esperando que ele falasse - Desculpe por isso, eu queria conversar com você sem o Al e o James por perto - Scorpius continuou e eu concordei com ele.
– Não precisa me pedir desculpas, eu conheço meus irmãos e o gênio deles - Eu disse franzindo o cenho e ele riu. Nós ficamos ali sentados conversando e rindo muito, e por um momento eu até consegui me esquecer de tudo o que estava acontecendo, de toda a confusão mental na qual eu me encontrava..esse era o efeito que aquela doninha tinha em mim, e isso me revoltou durante um bom tempo.
– Sabe, nós já estamos aqui a mais de um mês e eu ainda não me acostumei com essa loucura toda..- Ele disse e eu suspirei, sabia que enquanto para mim, James e Alvo tudo estava maravilhoso, para ele estava um verdadeiro show de horrores.
– As vezes eu também acordo imaginando que estamos em nosso ano..- Eu disse e ele me olhou - Como estão as coisas com Lúcio e Narcisa ? - Eu perguntei e ele soltou um suspiro, dando de ombros.
– Eu pensei que Lúcio não poderia ser mais idiota na vida dele - Ele disse e eu fiquei em silêncio, apenas escutando-o - Mas me enganei, nessa época ele consegue ser mais idiota e cego do que no futuro, com 65 anos..já a minha avó..bem , ela é legal..acho que a única coisa que eu nunca vou conseguir entender é como ela conseguiu se apaixonar por ele - Ele disse e eu o olhei sem entender. Para mim, os casamentos nas famílias puro-sangue eram arranjados até meados dos anos 90 - Sim, o casamento deles foi arranjado pelas famílias Black e Malfoy, mas ela acabou se apaixonando por ele de verdade. Meu pai sempre me dizia que tinha apenas respeito por Lúcio, mas por sua mãe sempre sentiu um amor verdadeiro - Ele disse e eu me levantei da poltrona em que estava, sentando-me ao lado dele no sofá.
– Eu sei que está sendo díficil esse tempo aqui..mas se Riddle for derrotado, Lúcio não vai cometer nem metade dos erros, sua avó terá uma vida bem melhor e sem dúvidas, seu pai não vai sofrer nem metade do que sofreu durante toda a adolescência ..não precisa fazer amizade com eles, mas você está salvando toda a sua família nos ajudando a destruir essas Horcruxes - Eu disse sincera e pude perceber que os olhos dele se encheram de lágrimas, ok, isso foi uma surpresa porque em todos esses anos que eu o conheço eu nunca tinha visto Scorpius Malfoy a ponto de chorar.
Eu fiquei sem reação naquele momento e ele me abraçou bem forte, enquanto eu o abraçava de volta e acariciava seus cabelos, tentando acalmá-lo. Eu sentia meu coração disparar só com aquele simples contato, parecia que tinha uma escola de samba no meu peito e tinha tantas borboletas e fogos de artifício em meu estômago que eu pensei que fosse colocar todo o meu jantar para fora naquele momento, tamanho era o meu nervosismo.
Não sei ao exato quanto tempo ficamos ali abraçados, se foram cinco minutos ou uma hora, mas Scorpius precisava daquilo, de alguém que o ouvisse e o ajudasse, e ele parecia bem mais calmo. Ele não me abraçava mais tão forte, mas manteve a cabeça deitada em meu ombro e eu continuei passando minha mão no cabelo dele, e ficaria passando eternamente se pudesse. Ele então levantou seu olhar e olhou diretamente nos meus olhos.
– Desde antes de chegarmos aqui ficar com todas as meninas de Hogwarts perdeu a graça para mim, e quando chegamos aqui as outras ficaram ainda mais sem graças..eu até poderia ficar com elas, mas nada, absolutamente nada consegue tirar você da minha cabeça - Scorpius disse e novamente, eu fiquei sem reação - Eu te amo Lily
– Eu também amo você..- Eu disse após alguns segundos em silêncio, com os olhos marejados. Ele deu um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto e então me beijou. Meu deus , que beijo foi esse ? Sem dúvidas o melhor da minha curta vida. Eu senti as mãos dele em volta de minha cintura e como em um gesto automático eu coloquei as minhas em volta do pescoço dele, a língua de Scorpius pedia passagem em minha boca e eu rapidamente concedi, sem um único segundo de dúvidas. Foi um beijo calmo, apaixonado e que ambos estavam esperando a muito tempo.
– O que está acontecendo aqui ? - Eu ouvi a voz de James Sírius e arregalei os olhos, me separando rapidamente de Scorpius. Ele estava mais assustado do que eu com a repentina aparição dos meus irmãos.
– Já voltaram ? Como foi lá ? - Eu perguntei me levantando e tentando desviar do assunto.
– Vocês voltaram, finalmente ! - Disse Sírius entrando pelo buraco do retrato, junto com os outros e eu suspirei aliviada.
– Você não vai fugir Lily - Alvo me disse sério e eu desviei o olhar. Eles começaram a contar tudo, que Dumbledore os levara até a casa onde o avô e a mãe de Voldemort moravam, da surpresinha que encontraram lá e do plano repentino e genial que meu irmão teve.
– Você me mata de orgulho quando usa seu cérebro, maninho - Eu disse orgulhosa e apertei a bochecha direita de James, que fez uma careta para mim.
– Para com isso ! - Ele reclamou massageando a bochecha, enquanto eu , Alvo e Scorpius gargalhávamos. Nós ficamos durante mais um tempo conversando, até que Alvo me chamou para conversarmos em um canto isolado.
– Alvo, antes que você comece o sermão eu...
– Eu estou feliz por vocês - Ele me interrompeu e eu o olhei chocada
– Sério ? Eu pensei que você fosse contra ! - Eu disse confusa
– E eu era - Ele disse, coçando a nuca - Mas eu não sou cego, conheço minha irmã e o meu melhor amigo..desde que chegamos aqui, várias meninas estão tentando ficar com o Scorpius mas ele sempre evita, inventa umas desculpas que não fazem o menor sentido..eu achei que ele não tinha se interessado, até que eu comecei a reparar no jeito que ele olha pra você, no jeito que ele fica irritado toda vez que um menino começa a conversar com você..enfim - Alvo disse dando de ombros e eu pulei em cima dele, quase nos derrubando no chão.
Já falei que eu amo meus irmãos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!