Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 11
10 - Scorpius apaixonado e mais confusões


Notas iniciais do capítulo

31 pessoas acompanhando a fic , muito obrigada a todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/11

Pov Scorpius Malfoy


O clima ficou bem estranho depois do Sírius ter matado Pettigrew. Sim, ele mereceu, mas ver a maldição da morte tão de perto não é a coisa mais agradável do mundo e a nossa sorte era que Pedro sempre dizia a Dumbledore que iria visitar a tia,ou mãe, doente e as vezes ficava sumido por dias a fio, e convenhamos, ele era tão insignificante que ninguém sentiria a sua falta.
– Sírius, para de se mexer ! Eu não vou conseguir fazer a sutura se você não ficar quieto ! - Reclamou Marlene, enquanto suturava o corte que Pedro havia feito no braço de Sírius com a faca. O corte estava muito feio e Madame Pomfrey o encheria de perguntas se ele fosse até a ala hospitalar, então nós fomos até a Sala Precisa e Lene se ofereceu para fazer a sutura.
– Isso dói Lene ! - Ele reclamou pela enésima vez em quarenta minutos e todos nós bufamos,quando finalmente cortando a linha e colocando um curativo em cima dos pontos.
– Sírius, para de reclamar ! A Lene já acabou. - Remo disse
– Sim , já acabei, graças a Mérlin ! Sossegue um pouco esses dias Sírius, eu não vou costurar seu braço de novo se os pontos romperem. - Lene disse e Sírius deu um beijo na bochecha dela. Depois que o braço de Sírius foi devidamente reparado, nós fomos para os jardins da escola e estávamos conversando sobre um assunto qualquer, quando vejo a Lily conversando e rindo muito com um menino que aparentava ser da Corvinal.Ele estava dando em cima dela descaradamente, e o pior, ela estava GOSTANDO !
Senti meu sangue ferver quando vi aquela cena, toda vez que eu a via conversando com outro cara eu sentia uma tristeza e um desânimo enorme, e tudo isso me irritava profundamente, porque não tinha um exato porque de eu me sentir assim, nós não tínhamos nada além da amizade.
– Você gosta dela - Escutei a voz de Lily Evans. Eu a olhei como se ela fosse louca e ela se sentou ao meu lado. - Não me olhe assim Malfoy, você gosta da Lily sim, da pra ver pelo jeito que você olha para ela e como você fala o nome dela! Você está quase assassinando o Tyler com o olhar. - Ah, então o nome dele é Tyler..que nome mais escroto. Espera, o que eu estou falando ?
– Não Lily..Scorpius Malfoy nunca se apaixona - Eu disse e pisquei pra ela de forma convencida, mas a verdade é que eu estava tentando convencer muito mais a mim mesmo do que ela. Eu tinha ficado com quase todas as garotas de Hogwarts nesses cinco anos em que eu estudo lá, com exceção da Sandy Parkson ( minha melhor amiga) e da Lily, não que eu não quisesse, mas se eu ficasse com ela, Alvo e James me matariam, sem falar que ela jamais ficaria com um garoto como eu, que pegou quase toda a população feminina da escola, eu sempre ficava com a maioria das garotas apenas por ficar e para enaltecer o meu ego, sim isso é desprezível, eu sei..mas isso sempre me satisfez, pelo menos até agora.
Já fazia algum tempo que ter todas as garotas de Hogwarts aos meus pés não era tão satisfatório assim, era algo que estava ficando monótono, chato, sem graça.. e tudo isso começou quando eu estava na casa dos Potter, no natal do ano anterior:


Flash Back on:
Era natal, meus pais e meus avós precisaram viajar para resolverem alguns problemas na Bélgica, então fui convidado para passar o natal com os Potter Weasley, e eu aceitei, é claro. Eu estava prestes a começar a descer as escadas da Toca quando escutei alguém chorar. Dei alguns passos para trás e olhei discretamente pela fresta da porta: era Lily. Ela estava deitada na cama em posição fetal e chorava copiosamente.
– Lily ? Está tudo bem ? - Eu perguntei, abrindo um pouco a porta do quarto e ela rapidamente se sentou na cama e secou as lágrimas, mas ainda era evidente que ela tinha chorado.
– Oi Scorpius..- Ela forçou um sorriso. - Sim, pode entrar..eu já estava terminando de me arrumar para descer.
– Não precisa fingir que não estava chorando Lily..eu ouvi os seus soluços, baixinho, mas ouvi..- Eu disse e ela abaixou a cabeça, suspirando.
– Eu sou muito idiota..e não estou preparada para encarar ele novamente..- Ela disse com a voz embargada e jogou-se na cama novamente, enterrando o rosto no travesseiro. Ela falava de Lorcan Scammander, é claro. Eles estavam namorando a três meses e ela o flagrou aos beijos com Eliza Melark, da Lufa-Lufa, ela era bonitinha, mas não chegava nem aos pés de Lily. Como Scammander podia ser tão burro ? O pior é que todo ano, ele e a família vinham passar o natal junto com os Weasley, pois Luna Lovegood, a mãe de Lorcan, além de amiga de todos, era a madrinha de Lily.
– Você não é idiota, para de falar uma besteira dessas..mostre para ele que ele não é importante, que você é melhor e mais forte que isso ! Você é muito melhor do que ela, em todos os sentidos. - Eu disse e ela tirou o rosto do travesseiro, me encarando. Ver aqueles olhos verdes tristes e avermelhados dela por conta do choro fizeram o meu coração doer de uma forma que nunca tinha doído antes, e naquele momento eu tive mais vontade do que nunca de acabar com a vida daqule garoto.
– Você tem razão..eu não vou deixar ele me abalar.- Ela se levantou e secou as lágrimas que caiam respirou fundo e com a expressão determinada. - Obrigada Scorpius..- Ela disse e me deu um beijo na bochecha em agradecimento, e foi correndo para o banheiro. Eu sorri , sai do quarto e a deixei se arrumar sozinha. Ela desceu cerca de trinta minutos depois, e quando a vi, meu queixo caiu, ela estava ..linda. Estava com um vestido azul escuro, seu cabelo ruivo estava solto e brilhante, ela tinha passado uma maquiagem leve mas não havia nenhuma marca do choro em seu rosto. Ela me olhou e deu um sorriso, uma forma de dizer " muito obrigada" e depois daquele dia, nós nos aproximamos muito mais.
Flash back off


– Cuidado Malfoy, eu dizia a mesma coisa até o quinto ano..- Ouvi James Potter falar, me tirando de meus devaneios e eu suspirei. Ele realmente estava certo.
– Qual é a fofoca ? - Peguntou Alvo se aproximando de nós e eu lancei ao casal, disfarçadamente,um olhar do tipo " pelo amor de Mérlin não contem nada, senão eu morro."
– Nada não Al..- Disse James. - Eu só..estava zoando o Scorpius ficar aqui segurando vela. - Eu agradeci mentalmente por ele tentar disfarçar. Alvo não pareceu se convencer muito bem disso, mas resolveu deixar o assunto pra lá. O resto do dia passou-se tranquilamente, até que eu e Alvo estávamos voltando para o Salão Comunal da Sonserina e fomos barrados por Bellatriz Black, Severo Snape e Goyle.
– Ora ora, se não são os novatos traidores do sangue..- Bellatriz disse com desprezo. - Vocês deveriam se envergonhar, não são merecedores da casa a qual pertencem.
– Jura mesmo ? - Alvo perguntou com uma ironia absurda na voz. - Porque aqui ninguém liga pra sua opinião ! Se você está tão incomodada assim, reclama com o Chapéu Seletor..
– Ou sei lá, faça um favor a humanidade e fica quieta, sua voz é muito chata garota ! - Eu completei no mesmo tom, e esfreguei forçadamente o meu ouvido. - Porque você não vai se agarrar com o seu Lordezinho ao invés de ficar aqui enchendo o saco ? - O rosto de Bellatriz ficou lívido, ela ia me dar um tapa e um chute no meio das pernas mas eu a impedi, graças aos meus reflexos de goleiro. - Eu se fosse você nem tentaria Bellatriz, aposto que não vai ser nada bom para a sua reputação e nem para o seu relacionamento com o Lestrange se certas coisas se tornarem públicas..- Eu sussurrei em seu ouvido e a empurrei. Ela se soltou rapidamente e cambaleou para trás, mesmo sem perder a pose, dava para ver que ela ficou assustada com o que eu disse.
– Ora seu fedelho..- Ela pegou a varinha, mas Alvo foi mais rápido e a desarmou. - SEUS IDIOTAS ! Como vocês ousam ?
– Nós estávamos indo para o Salão Comunal até vocês dois aparecerem ! - Disse Alvo, e ele lançou um olhar que tinha decepção e desprezo misturados na direção de Snape, e eu compreendia totalmente o seu lado, aquele não era nem de longe o " homem corajoso" que Harry Potter tanto falava.
– Acho que se alguém tem que baixar a bola aqui, esse alguém é você Bellatriz.. escutei coisas sobre você, que se forem parar no ouvido do seu namoradinho, a sua reputação acaba ! E a sua mãe nunca vai te perdoar se você arruinar o seu casamento, não é mesmo ? Afinal, os Lestrange são uma família poderosa, sangue-puro..que desgosto ela teria com você depois de Andrômeda, não é ? - As palavras saiam como uma enxurrada da minha boca, e a cada coisa que eu dizia , ela ficava mais pálida. Eu só sabia desses fatos porque eu acabei encontrando, acidentalmente, um diário antigo de minha avó Narcisa e foi lendo-o que eu descobri diversas coisas sobre as famílias Black e Malfoy, como por exemplo, o fato de Bellatriz sempre ter sido apaixonada por Lord Voldemort, mas ele não era capaz de amar ninguém além do poder, então ele apenas a usava como seu brinquedinho e ela sempre se humilhava para agradá-lo. Imaginar alguém passando a vida toda desse jeito é, de certa forma, extremamente deprimente.
Esses eram segredos que Bellatriz havia confessado somente a minha avó Narcisa, então eu estar despejando todas essas ameaças era, de certa forma, um tiro no próprio pé, mas Bellatriz me irritava de uma tal maneira que era impossível controlar.
– Isso não vai ficar assim garoto..você vai me pagar ! - Ela gritou, seus olhos faiscavam de puro ódio e ela me lançou um último olhar ( que tinha uma ponta de medo) antes de se afastar, com Snape em seu encalço.
– Que merda foi essa Malfoy ? - Alvo sussurrou, guardando a varinha. - Você vai me contar toda essa história agora ! Como assim Bellatriz e Voldemort tiveram um caso ? - Ele me perguntou e eu revirei os olhos. Alvo era um fofoqueiro mesmo, mas eu contei tudo para ele no caminho para a Sala Comunal.
– Uau, por essa eu não esperava ! - Disse Alvo, jogando-se no sofá da sala comunal. Eu sabia que ela era louca, mas não a esse ponto. - Ele continuou, referindo-se a Bellatriz.
– Pois é - Eu disse e me estiquei preguiçosamente na poltrona, colocando meus braços atrás do pescoço. - Eu tive essa mesma reação quando li , a sorte foi que minha avó não deu por falta do diário..eu acho que ela tentou destruir ele em algum momento da vida , porque ela é sempre muito cuidadosa com tudo, e ele não estava exatamente em um bom estado..- Eu disse, fazendo uma careta.
– Com certeza ela não ia querer deixar isso solto por ai, para ferrar com a vida da irmã, apesar dela merecer. - Alvo disse e bufou alto, eu me limitei a concordar. Nunca tinha ouvido muito sobre Bellatriz Lestrange, minha avó não gostava muito de falar sobre a irmã. Eu sabia o que era falado nos livros de guerra, o que tinha lido no diário antigo de minha avó e o pouco que o meu pai falava a respeito, ou seja, quase nada. Os Malfoy preferem esquecer essa época de suas vidas, mas as pessoas fazem questão de lhes lembrar quase sempre.
Eu e Alvo ficamos mais um tempo ali, conversando sobre assuntos completamente aleatórios e depois eu subi para o dormitório, me jogando na cama. As palavras de Lily Evans não me saiam da cabeça de jeito nenhum. Será que eu estava realmente apaixonado por Lily Luna Potter ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!