Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 10
9 - Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários ♥
Agora a ação vai começar, espero que gostem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/10

Pov Lily Evans

Era muita informação em menos de um dia, aliás um dos mais loucos da minha vida. Eu e James demoramos muito para nos acertamos , quando isso finalmente acontece e nós conseguimos formar uma família , a nossa vida acaba tão cedo e de um jeito extremamente cruel. Pensar que eu teria um filho com James me deixava extremamente feliz, mas só de pensar que ele vai crescer sem a gente, e que será tão maltratado por Petúnia e Valter me dá vontade de chorar.
Todos já haviam ido dormir , eu até tinha deitado em minha cama , mas não conseguia pregar o olho de jeito nenhum. Eu estava observando o fogo crepitar na lareira , quando senti alguém sentar ao meu lado.
– Você está bem ? – A pessoa perguntou e eu virei a cabeça. Era James.
– Estou ..mas o fato de saber que vamos morrer tão cedo e que vamos deixar nosso filho órfão com um ano de idade ..- Eu comecei a falar mas minha voz morreu, então senti o corpo de James se aproximar do meu e me abraçar.
– Eu estou feliz apesar de tudo ..vou morrer , mas ao menos terei você ao meu lado, e vamos ter um filho juntos ..- ele disse e eu sorri , sentindo algumas lágrimas escorrerem no meu rosto. – E eu te prometo que vou fazer de tudo para proteger nossa família – Ele olhava fixamente em meus olhos , não desviando durante um único segundo e eu tive a certeza que ele estava falando a verdade.
– Eu sei.. Eu amo você , James – Eu disse e ele arregalou os olhos , abrindo um sorriso de orelha a orelha.
– Você o que ? Desculpa , eu acho que não ouvi direito – Seus olhos brilhavam e eu comecei a rir.
– Isso mesmo que você ouviu ..eu te amo , e me deixa muito feliz saber que nos teremos um futuro juntos , mesmo que ele seja breve. – Eu disse e ele sorriu ainda mais. James se aproximou e por fim nos beijamos , aliás , isso estava sendo uma constante no último mês. O beijo começou calmo, a língua dele pedia passagem e eu concedi quase que de imediato , nunca demorava muito para o clima esquentar mais. Era incrível a química e sincronia que nós tínhamos e eu poderia ter passado a noite inteira com ele desse jeito se não tivéssemos aula no dia seguinte.
– Eu , Siriús e Remo vamos acertar as contas com o Rabicho amanhã – James disse enquanto mexia no meu cabelo. Nós estávamos sentados no tapete da Sala Comunal, ele com as costas apoiadas no sofá e eu encostada na perna dele.
– O que vocês vão fazer ? – Eu perguntei preocupada. Não que eu estivesse preocupada com Rabicho, de forma alguma , ele merece realmente pagar pelo que fez com James, comigo , com Siriús..mas eu conhecia esses três a tempo o suficiente para saber que eles não pensam muito bem quando estão com a cabeça quente , e eu temia que eles tivessem qualquer tipo de problema por fazerem algo com Pedro, afinal, ele é um Comensal da Morte ! Ele sempre foi um idiota completo , mas os outros envolvidos nisso com certeza não são.
– Ainda não sabemos ..mas ele vai pagar caro por tudo isso – Disse James com um olhar sério.- Ele vai ser o responsável pela nossa morte Lily, e ainda vai fazer o Siriús passar 12 anos em Azkaban pagando por um crime que não cometeu ! Eu não vou deixar isso acontecer !
– Eu sei, nunca imaginei que o Rabicho fosse capaz – Eu confessei, soltando um longo suspiro. – Eu só tenho medo de que algo aconteça com vocês ..ele é um Comensal da Morte !
– Não precisa se preocupar meu lírio, o Pedro não tem capacidade de lutar contra qualquer um de nós. – Ele me garantiu e eu concordei, aquilo era realmente verdade. Nós ficamos conversando até tarde da noite , até que por fim fomos dormir , pois logo já estaria na hora de levantarmos e se eu conheço bem a Marlene e a Dorcas, elas vão surtar se verem que eu não dormi no quarto e vão me encher de perguntas.
Eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto , não adiantaria muito dormir por apenas uma hora, então apenas aguardei o despertador tocar e quando isso aconteceu , eu corri para o chuveiro antes que qualquer uma delas acordasse ( além de Dorcas e Lene, eu também dividia o quarto com a Alice ). Me permiti enrolar um pouco no banho , e só de pensar que minhas melhores amigas teriam destinos tão terríveis , me dava uma vontade absurda de chorar , mas eu sabia que existia uma chance de isso mudar ..mexer com o tempo é extremamente perigoso , mas só o fato dos meus netos de quase quarenta anos estarem aqui já deve ter ferir muita coisa mudar por si só.
Sai do banheiro já trocada e com uma maquiagem leve no rosto, arrumei minha cama e esperei as meninas se arrumarem para descermos. Quando chegamos lá embaixo os meninos já estavam nos esperando, Alvo e Scorpius também já estavam lá.
– Bom dia gente – Marlene disse em meio a um bocejo.
– Bom dia – Responderam em uníssono.
O clima entre nós melhorou muito depois que ficamos sabendo quem os quatro eram de verdade, e eu já havia me afeiçoado a eles de uma maneira que eu não sabia explicar ..quem diria que eu , Lily Evans , seria avó.
– Hoje nós temos um horário vago das 14:30 as 16h, vamos todos para a Sala Precisa conversar sobre o que iremos fazer com o Rabicho. – Siriús disse , enquanto andávamos até à mesa da Grifinoria. De repente um grupo de Sonserinos se aproximou de nós , e foram na direção de Alvo e Scorpius.
– Andando com traidores do sangue ? Porque vocês não vem com a gente e se juntam ao lado dos verdadeiros vencedores daqui ? – Perguntou um dos meninos , que eu reconheci ser Gregor Nott. Ele era alto , desengonçado e cheio de espinhas, tinha o cabelo preto e olhos verdes , mas isso não diminuía sua cara de retardado e também não mudava muito o fato dele parecer um Trasgo, e dos feios .
– Não , não queremos nos juntar a vocês – Disse Alvo
– Estamos de boa aqui – Scorpius completou e o menino sorriu debilmente.
– Nao sejam idiotas em defender os sangue –ruins , eles são a escória do nosso mundo – Ele disse com nojo e eu senti meu sangue ferver ao ouvir aquelas palavras. A um tempo atrás , eu teria ficado muito magoada e até choraria ao ouvir essas coisas , mas hoje eu não me abalo mais ..ser uma nascida trouxa sempre foi um motivo de orgulho para mim , e eu serei uma bruxa muito melhor do que todos esses babacas que chegaram a me insultar.
– Olha aqui , escória do nosso mundo é gente como você ! Nós não queremos nos juntar a você , nem aos mongóis dos seus amigos e muito menos ao fracassado do Voldemort. Se era isso que você queria, já tem a sua resposta , agora cai fora! – Disse Alvo, e o menino lançou um olhar furioso para ele.
– Voce vai se arrepender – Nott disse antes de se afastar. Um dos amigos dele olhava para Lily fixamente e , espera ..o Scorpius fechou a cara ? Será que ele está com ciúmes ? Vou fazer ele me contar isso depois, mas enfim, o fato foi que a Lily percebeu os olhares.
– Perdeu alguma coisa na minha cara garoto ? – Ela perguntou de um jeito nada delicado e ele pareceu acordar do seu torpor. Ele a olhou de cima a baixo mais uma vez antes de se afastar. – Que menino idiota.
– Não o culpe netinha , com esses olhos verdes e impossível não resistir – James disse a ela e eu sorri. O fato de Lily e Alvo terem os meus olhos me deixava emocionada. Fomos para a aula , onde James, James Sirius e Sirius fizeram questão de sentarem perto, o que causou diversas risadas e brincadeiras que deixaram a professora Minerva extremamente irritada, e os três ficaram de denteação. Merlin, meu filho simplesmente programou a destruição do mundo ao chamar esse menino de James Siriús.
O resto do dia se passou tranquilamente e depois da aula de Herbologia nos almoçamos e fomos para a Sala Precisa.
– Eu sou a favor de matar ele..quero cometer o crime pelo qual eu vou ser preso – Disse Sirius com um brilho assassino no olhar que me gelou a espinha.
– Não precisa ser a esse extremo gente ..e só tirar ele dos marotos e vocês simplesmente o afastarem – Eu sugeri. – Não é melhor do que vocês sujarem duas mãos com ele ? – Eu perguntei, mas apenas recebi olhares do tipo ‘’ é sério mesmo que você acha que tentaremos ser diplomáticos com isso ? ‘’.
– Vamos apenas encurralar ele e ver o que ele fala – Sugeriu Remo. – Depois nos vemos o que podemos fazer.- Nos saímos da sala precisa e fomos para os jardins do castelo. James olhou pelo mapa do maroto e vimos que Pedro estava indo para a floresta proibida.
– Vamos atrás dele , agora ! – Ele disse , já se preparando para sair do castelo , Marlene o segurou pelo braço e tentou impedi-lo. – Não me impeçam ! Eu não vou deixar esse traidor destruir a vida dos meus amigos.
– Eu vou com você Almofadinhas – James disse e pegou a capa de invisibilidade. Remo, vendo que não tinha jeito , juntou-se a eles e eu também. Os outros foram com a capa que James Siriús tinha trazido. Nos seguimos Pedro e não foi difícil alcançá-lo é muito menos o encurralar.
– Ora ora Pedro ..porque está aqui na floresta ? Achei que você morria de medo desse lugar. – Disse Sirius, saindo debaixo da capa. James fez menção de sair , mas Remo o impediu por um momento. Por mais que ele tenha nos entregado , a vida de Sirius e de Harry foram as mais destruídas, então o acerto de contas deveria ser entre os dois.
– Eu estava procurando vocês e acabei me perdendo. – Pedro disse enquanto coçava a nuca nervosamente. – Ainda bem que encontrei você Sirius , estava apavorado – Ele disse em um tom pateticamente medroso e eu apenas senti repulsa pelo seu cinismo. Como ele conseguia fingir tão bem ? Como conseguia ser tão inútil e medroso , mas tão ‘’ cheio de coragem ‘’ para nos entregar a Voldemort ?
– Com medo ? – Sirius perguntou e em seguida deu uma gargalhada irônica. - O que foi ? Seus amiguinhos já estão se irritando com você ? – Ele perguntou se aproximando , e Pedro deu um passo para trás.
– Do que está falando Sirius ? – Ele perguntou , a mão indo direto para o bolso onde guardava a varinha. Sirius percebeu e logo pegou sua varinha , jogando um feitiço que fez a manga esquerda da camiseta de Pedro se levantar , mostrando claramente a marca negra em seu braço. Eu senti casa pelo de meu corpo se arrepiar ao ver a caveira negra tatuada ali.
– Eu sempre soube que você era um inútil Pedro ..mas descer tão baixo assim , me surpreende , até para alguém tão burro como você – Sirius disse com a varinha apontada para ele, a raiva emanando de seu olhar. Pedro apenas o encarou e deu um sorriso clínico.
– Eu fiz uma escolha Sirius..e eu escolhi o lado do poder , vocês que são idiotas o suficiente para não perceberem isso. – Pedro disse e como em um piscar de olhos , Sirius pulou em cima de Pedro e começou a distribuir inúmeros socos, o que me fez agradecer por estarmos bem no meio da floresta e que dificilmente qualquer aluno poderia escutar toda aquela confusão.
Sirius era mais alto e muito mais forte por conta do quadribol , Pedro mal tinha a menor chance, até que então eu vi Pedro retirou uma faca de seu bolso e a fincou no braço de Sirius , o que o fez dar um urro de dor.
– SEU FILHO DA PUTA – Disse Sirius , olhando o machucado. – Você vai pagar por isso , seu rato imundo. – Sirius então foi para cima de Pedro e o derrubou no chão , fazendo com que a faca caísse de sua mão e se perdesse em meio às folhagens. Com muita força , ele retirou a varinha das mãos do ex maroto. – Você vai aprender que não se mexe com um Maroto e que nunca se deve trair um amigo AVADA KEDAVRA ! – Ele proferiu e a horrível luz verde saiu da varinha de Pedro e o atingiu bem no peito. Sirius então saiu de cima dele e , ainda com a varinas de Pedro , abriu um buraco e rolou seu corpo rolar para dentro dele, então lançou uma série de feitiços que deixa Pedro irreconhecível e depois quebrou sua varinha , jogando no buraco também e depois cobriu tudo com terra e folhas.
– Você está bem ? – James perguntou saindo debaixo da capa , e se aproximando do amigo.
– Sim ..ele não vai machucar mais ninguém – Sirius disse , com os olhos fixos no buraco onde Pedro estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!