Resistance escrita por Evy

Ele sabia sobre as histórias gregas, ele tinha uma aura incrivelmente poderosa, então, porque? Porque ele nunca foi atacado por nenhum mostro, porque era tão difícil adivinhar de qual deus ele era filho? Aquilo chegava a beirar o ridículo! Percy Jackson, quem é, verdadeiramente, você?
-----/-----/-----
Grover não sabia de que deus ele era filho, mas seu cheiro era poderoso. Segundo os registros da escola que ele e Quiron bisbilhotaram, a criança é órfã e isso abria a possibilidade para diversos deuses diferentes. Eles conseguiram descartar os deuses que não possuem uma personalidade semelhante a do pequeno semideus e colocaram em destaque os deuses que possuem a personalidade e a aparência ligeiramente idêntica. Não descartando, obviamente, os três grandes. Pois apesar de tudo, Thalia havia nascido e isso significa que Zeus poderia quebrar o pacto novamente ou um de seus irmãos poderia quebra-lo. Eles não poderiam deixar escapar nenhuma possibilidade.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.739 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/10/2015 às 21:57 | Atualizada: 11/10/2015 às 21:57


Notas da História:

Bem, faz tempo que eu não escrevo nenhuma fanfic e eu me acostumei a apenas revisar as histórias de uma pessoa que conheço (que por algum motivo que não sei, parou de postar as suas histórias aqui), então eu queria tentar de novo. Parece até que eu só escrevo sobre Percy Jackson, mas isso é uma mentira, eu tenho muita pouca criatividade para escrever fanfics dessa saga, eu escrevo mais sobre animes do que livros então, para não lotar o meu perfil com um bocado de histórias que eu nem sei se um dia vou terminar, eu estou colocando essa aqui, porque quero ver se consigo comprovar uma de minhas teorias.Tenho uma teoria de que, quando tudo que nós gostamos de fazer se torna uma obrigação, nós não conseguimos mais fazer da mesma forma que antes. Então, eu espero estar errada.


Capítulos

1. De que deus ele é filho?
1.739 palavras