Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

garrafal - Diz-se de letra grande e bastante visível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/4

Daniel não foi no dia seguinte, mas já se sentia bem melhor. Porém, a mãe não o deixava sair de casa, talvez tivesse descoberto como ficou doente.

Assim que voltou para o quarto encontrou um bilhete que não estava ali antes, assim como a janela estava mais aberta do que tinha deixado. Com a letra garrafal e familiar, sabia quem o tinha deixado ali.

ESTOU SEM NET. VOU ESPERAR NO PARQUE NO MESMO HORÁRIO.

Sorriu. Teria que arrumar um jeito de sair dali sem a mãe perceber. Olhou para a janela. Só tinha que tomar cuidado e não fazer barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à quem está acompanhado!
Quase morri quando vi o tanto de visualizações rsrs
Imagina se comentassem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.