Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Célere - com velocidade acelerada; ligeiro, veloz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/3

–---------------------------

Sam estava entendiado, então, por quê não ''bater uma''? Pensou em o que mais o excitava , e não, não era uma loira peituda vestida de enfermeira. Como não tinha ninguém em casa, ficou nu, pois era mais confortável.Então poderia pensar em Daniel e começar.

Foi célere, pois a mãe poderia chegar e começar a bater na porta do seu quarto só para incomodar, mas foi prazeroso, sempre era quando pensava em Daniel fazendo um delicioso boquete em si.

Achava que sabia o que Daniel sentia por ele. E sabia o que sentia por Daniel, mas não poderia fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários,por favor?
Obrigada à quem está acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.