Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 21
XXI


Notas iniciais do capítulo

Adoreiiii esse desafio!
Obrigada à todos que acompanharam, deixaram comentários e que vão favoritar XD

Palavra do dia:

Justapor- pôr(-se) junto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/21

Samuel não deixaria para lá. Iria se vingar, mas naquele dia não.

– Então, o que aconteceu? - Daniel perguntou assim que Sam chegou ao quarto. Já tinha roído todas as suas unhas.

– Ela pediu desculpas. Tipo,sua mãe, que me odiava, pediu desculpas para mim! Nossa! - Gesticulou com as mãos. Samuel quis justapor suas mãos com as de Daniel, mas esse levantou logo depois.

– Sério? Sério mesmo? - Perguntou ainda sem acreditar que a mãe tinha mudado de opinião sobre seu namorado. Namorado? -Então, o que somos agora? - Sentiu-se meio idiota por perguntar aquilo, mas por outro lado, não sabia o que eram ainda.

Samuel sorriu. Estava esperando por aquela pergunta. Levantou e ficou em frente à Daniel olhando profundamente em seus olhos castanho-claro. Pegou em suas mãos colocando-as perto de seu peito.

–Nós, Daniel Green, somos namorados. - Falou em voz alta. Talvez até os vizinhos tenham ouvido, mas não importava. - Que dizer, se você quiser ser meu namorado.

Daniel sorriu, e Samuel tinha certeza que era o sorriso mais bonito que ele deu desde que se conheceram. Estava apaixonado, tinha certeza também.

– É claros que quero. -O beijou e Samuel retribuiu o tirando do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.