Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

Janota - Pessoa que se veste com esmero; elegância exagerada fora de contexto, almofadinha, bolado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/20

Eu não sou um traficante, eu juro que nunca nem fumei cigarro. Eu só quero que saiba, que eu realmente amo seu filho. Eu sempre amei, mas era frouxo demais para admitir... E eu tinha medo de que, de alguma forma, isso estragasse nossa amizade e eu o perdesse para sempre. - Era o suficiente, certo? Ou não? – Eu o... – Parou de falar, pois Clarissa levantou a mãe direita para que ele fizesse isso.

Ele realmente pensou que ela mandaria que ele sumisse dali, nunca mais aparecesse e nunca mais procurasse por Daniel. Mas ela não fez isso. Ela sorriu e explicou que só estava preocupada com o filho, e que tinha descoberto a verdade : Samuel não era '' tão'' perigoso assim.

– Foi uma acidente... O negocio do gato. -Defendeu-se.

– Bem, eu acho que devo um pedido de desculpas. Mas eu só queria proteger o meu filho. E talvez, TALVEZ, ele não esteja tão em perigo com você.

– Tudo bem. -Falou referindo-se ao pedido de desculpas. Entendia que ela só estava preocupada.

– Posso saber quem... Falou que sou um traficante?

– Bem, foi um janota que disse que a minha blusa estava muito fora de moda. - Clarissa deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.