Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 18
XVIII


Notas iniciais do capítulo

Petiz : Criança



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/18

–Sua mãe não aceitou, não é? - Perguntou, mesmo sabendo a resposta.

–Não. Eu poderia fazer uma lista de todos os palavrões que ela falou para ele. Nem seus antepassados foram perdoados. - Falou serio, mas riu com Samuel logo depois.

– Sinto muito. - Sam falou. - Seu pai é um imbecil, desculpe.

–Eu sei. Eu acho que ele nunca foi realmente... Meu pai. Minha mãe sempre falava '' Um petiz cuidando de outro'', e agora eu entendo. Na verdade, ele nunca cuidou de mim. - Baixou os olhos e olhou para as mãos em seu colo. Samuel o puxou pelo ombros para si.

Ficaram em silencio, os dois com pensamentos diferentes: Daniel pensava no pai e o que aconteceria com ele, pois ainda era seu pai, e no fundo (bem lá no fundo) o amava, mesmo não tendo motivos para isso. Enquanto, Samuel pensava que a mãe de Daniel não gostava dele, e tinha razão. E o que faria?

– Sei que não é um bom momento, mas... Eu acho que deveríamos contar para sua mãe sobre a gente. Provavelmente ela não vai gostar se descobrir sozinha. Tipo, se não contarmos.

Confirmou suas suspeitas com a expressão assustada de Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.