Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Resiliente- capacidade de o indivíduo lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse etc. - sem entrar em surto psicológico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/17

Simon não dava uma dentro mesmo, Sam pensou. Daniel estava com a cabeça em seu colo, enquanto Samuel continuava afagando seu cabelo. Poderia fazer aquilo a noite toda, pois era tão bom está com ele e tocá-lo.

–A minha mãe sempre foi resiliente, mas com isso. Ela não está muito bem. Saber que ele pode ... Affs.

– E você? Como está lidando com... essa possibilidade? - Samuel não queria dizer que provavelmente Simon poderia sim, ter uma participação nesse Homizio. Daniel parecia preocupado demais, e com razão.

– Eu não entendo o porquê de ele sempre trazer seus problemas até a gente.- Referia-se ele e a mãe. O pai nunca foi presente, só aprecia quando queria algo ou estava fugindo de algo. - Acredita que ele ainda pediu para ficar aqui? Tipo, ele está fugindo da policia, e eu sei que também está fugindo de outras pessoas. Pessoas muito ruins e perigosas.Levantou-se e ficou ao lado de Samuel.

Samuel revirou os olhos, indignado. Simon era um completo cretino mesmo. Como poderia colocar a vida do próprio filho em perigo só para está ''seguro'' ? Lembrou que Daniel contou que ele já quis esconder-se de traficantes perigosos, quando ele tinha dez anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.