Quase segredo escrita por ElenaraCastro


Capítulo 15
XV


Notas iniciais do capítulo

Imersão - Mergulho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652279/chapter/15

– Que ir na minha casa hoje a noite? Meus pais vão sair novamente. É aniversário deles. - Sam perguntou assim que parou de beijar Daniel. A velhinha foi embora resmungando algo sobre ''falta de respeito'', mas eles não se importaram realmente.

–Não sei... - Sentia como se estivesse em imersão nos olhos de Samuel. Tão profundos...

– Sua mãe ainda não deixa você sair comigo? - Olhou para as mãos de Daniel na suas e as apertou.

–Ela não quer que eu fique doente de novo. - Mentiu, pois a mãe tinha deixado claro naquela manha que não queria que eles fossem mais amigos. Porque, ''alguém'' , falou que Samuel era má influencia, e a mãe acreditou.

–Então, eu vou a sua casa dez e meia em ponto, e entro pela janela. - Sugeriu.

Daniel ficou meio inseguro, mas logo balançou a cabeça concordando. Não iria deixar de está com Samuel, principalmente agora, só porque a mãe acreditava em tudo o que as pessoas diziam. Ainda iria descobrir quem era essa tal pessoa ; a vizinha fofoqueira que não gostava de Daniel , a outra vizinha fofoqueira que não gostava de Samuel...

–Não faça barulho. - Avisou .-A minha mãe costuma ouvir demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.