Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 8
Quem Não Ama Um Final Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente!! Desculpem-me por não ter postado ontem e anteontem, pois não estava conseguindo associá-las à esse capítulo. Por isso esperei até o drouble drabble.

Obrigada por me acompanharem até aqui. Well, este é o último capítulo da nossa saga. Anyways, Optimus irá falar com a Rose. O que será que é??

Bom proveito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/8

Fomos para um lugar mais privado para conversarmos.

— Rose… sobre aquilo… eu queria dizer que… eu gostei. Mas eu não entendi o porquê da sua fuga.

Ela ficou meio sem palavras. Acho que ela tinha medo do que eu ia dizer.

— Você tem muito donaire e eu vejo isso todos os dias. Se você fosse uma de nós, aceitaria namorar comigo?

— Optimus… — ela corou — eu não sei o que dizer… mas se eu fosse uma de vocês, eu aceitaria com toda certeza!!

P.O.V normal

Dias depois, Rose descobriu o que ela realmente é, se lembrou de tudo. Ela também conseguiu — de certa forma — se transformar no seu verdadeiro eu. E o nome dela de verdade não é Rose. É Rozer. Depois que ela descobriu tudo, procurou pelo Prime.

— Optimus? — ele estava no Grand Canyon, apreciando a vista e Rozer foi para lá voando.

— Rozer… o que você quer de mim?

— Então… lembra que quando eu era humana, você disse que se eu fosse uma de vocês eu te aceitaria em namoro?

— Claro que lembro, Rozer.

— Então… eu aceito namorar com você, Optimus Prime.

Optimus agarrou as duas mãos da Rozer e a beijou. E viveram felizes para sempre!!!

FIM(?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oown, amei!! Vocês acham que merece uma continuação? Digam aí!!

Quero agradecer a todos que chegaram até aqui. Sério, de coração ♥. Foi um prazer postar a minha história completa com vocês :'). E me digam se merece (ou não) uma parte 2, pois essa aqui... acabou. Já marquei como terminada.

Até uma outra vez, galera!! Foi uma honra compartilhar isso com vocês :'D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.