Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 7
Rose, Espere!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Não consegui postar mais cedo pois tive complicações durante o dia. Sorry :v. Bem, OBRIGADA PELOS 10 COMENTÁRIOS E 145 VIEWS (♥3♥)/!!! Quero ver esse progresso em Nova Geração, hein?!

Well, uma pessoa chutou na letra d) Ficar parada com medo da reação dele. Foi um belo chute :v, mas errou. Era letra b) Se levantar e sair correndo.

Bom proveito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/7

Eu me levanto e saio correndo, deixando o Optimus efluir as suas palavras. Antes de eu sair, ouvi ele dizer:

— Rose, volte!!!!

Mas eu não voltei. Quando eu finalmente entrei na Base, fiquei ali, encolhida em um cantinho. Todos me pediram 'pra eu sair. Eu só dizia: "DAQUI EU NÃO SAIO!!". Eu coloquei a cabeça entre os joelhos e fiquei ali, parada… esperando…

Só ergui a cabeça quando eu ouvi uma voz familiar:

— Rose — ergui a cabeça e vi que era o Optimus — precisamos conversar… à sós.

Apenas acenei a cabeça dizendo "sim". Agora, o que raios ele quer conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ♥ deixar curiosidade no ar! Bem, eu ia deixar de qualquer jeito :v. Nada de perguntinhas de fazer um X em cima. Quero que vocês me digam o que vai acontecer com esse casalzinho fofo.

Vocês já sabem o que fazer, então não preciso repetir todo capítulo, né? Meu, isso enche! Anyways, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.