Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 6
A Admiradora Secreta Foi Revelada


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS 9 COMENTÁRIOS E PELOS 125 VIEWS HSOIHAIHDJF!!!! Vocês não sabem a minha alegria!!!

Voltando ao assunto *face séria*, Optimus vai até a Rose e leva uma surpresa do tamanho do Unicron!!!!!

Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/6

Decidi falar com a Rose para ver se ela escreveu a carta. Por sorte, ela estava distendida em cima da Base.

— Rose.

— Optimus? — Ela me olhou para mim confusa. — Sente aqui, vamos conversar.

Me aproximei dela e sentei de pernas cruzadas. Ficamos durante 5 minutos sem dizer nada, só ficamos nos encarando. Me senti estranho quando ela me encarou com aqueles olhos verde-água. Finalmente, tomei a coragem de perguntar:

— Rose, recebi essa carta no meu retrovisor e queria saber… se foi você que escreveu ela.

— C-carta? — eu entreguei a carta à ela — ah… essa carta… sim, fui eu que escrevi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cara de espanto* gente, o que a Rose vai fazer agora?!?!

a) Abraçar o Optimus e falar: "Eu te amo"
b) Se levanta e corre
c) Pergunta: "E você?? Também fez algo para mim?!"
d) Fica parada com medo da reação dele
e) NDA

AMANHÃ, NO GLOBO REPÓRTER!!!!!!

Bem, já sabem. Comentem o que vai acontecer e blábláblá! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.