Rose RayaneXOptimus Prime escrita por Rozer Prime


Capítulo 5
Quem é a "Admiradora Secreta"?


Notas iniciais do capítulo

Caramba, 94 views!! Vocês são ma-ra-vi-lho-sos!!!! ♥ obrigada!!!

Bem, neste capítulo, o Optimus acorda e vê a carta no retrovisor. Ai, o que será que ele viu?

(Queria agradecer ao Lucas F. por ter me mandado essa capa. Beijos de Cybertron para você, velho amigo! ♥)

Bom proveito, terráqueos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652226/chapter/5

Acordei e vi uma carta presa no meu retrovisor. Fiquei muito espantado com o que estava escrito:

"Optimus, eu senti que deveria fazer isso. Bem, aqui está. Eu… te amo muito, mas não tenho coragem de falar isso pessoalmente. Sem você, meus dias nunca mais serão os mesmos. Serão sombrios, sem luz. Você é a luz que iluminou a minha vida de uma maneira tão aparatosa que não tem como descrevê-la. Queria estar com você neste exato momento.

Assinado, admiradora secreta"

Quem será essa "admiradora secreta"? É isso que eu vou descobrir! Mas será que essa admiradora secreta… é a Rose?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARACA!! O que será que o nosso " pequeno" (e bota aspas nisso!) cavaleiro vai fazer?!?!

a) Ir direto na Rose e perguntar se foi ela quem escreveu
b) Ir perguntar aos Autobots para ver se alguém sabe quem escreveu
c) Nada

Vejam amanhã, no Globo Repórter!! Huehuehuehue! Bem, acho que vocês já sabem! Comentem aí sobre o que vai acontecer (epa, essa é nova!) e comentem sobre o que acharam, pois me ajuda a avançar. Bom, até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose RayaneXOptimus Prime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.