Noite em Karakura escrita por MTz


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652216/chapter/1

Renji estava sentado em um telhado apenas observando a cidade de karakura à luz da lua. A noite estava bela, não existia nenhuma nuvem no céu e todas as estrelas mostravam-se presentes ao lado da grande e brilhante lua cheia. Teria gostado da vista ha alguns meses atrás, porem nos dias atuais mostrava-se um pouco desanimado e deprimido.

O fato era que, Rukia e Ichigo finalmente haviam se acertado. Ichigo tomou coragem e revelou seus sentimentos para garota. Ela tinha se ferido enquanto enfrentava um Hollow, e ele pareceu sentir medo de perdê-la e se declarou no calor do momento. A primeira coisa que Rukia fez foi lhe dar um belo de um soco na cabeça, e depois olhou chorando para ele e disse algo como "porque demorou tanto, baka".

Mas, esse não era o motivo de Renji se sentir para baixo, na verdade estava feliz pelo que aconteceu com os amigos, pois, no final eles se mereciam. Sua real tristeza era a de que não ficou com raiva quando isso aconteceu, e muito menos ciúmes. A única coisa que aconteceu foi que ele notou que anos tentando conquistar Rukia não valeram a pena, pois no dia que Ichigo declarou-se para ela, notou que não a amava. Bom não do jeito que Ichigo a amava e sim como uma irmã.

Foi tirado dos pensamentos pelo seu telefone que avisava que um hollow estava perto. Não poderia ignorar isso, afinal o seu capitão tinha lhe dado essa missão. Não sabia se ele tinha feito isso apenas para Renji se animar um pouco, ou para deixá-lo mais desanimado. O ruivo suspirou e sumiu usando shunpo. O Hollow não estava longe, e quanto mais cedo chegasse, menos pessoas se machucariam.

Ao chegar no local deparou-se com um imenso Hollow, apesar de ter nível baixo para seu tamanho. Correu em direção para ataca-lo, mas quando estava prestes a golpeá-lo recebeu um soco no estômago, o que fez com que ele voasse e atravessasse uma janela, caindo assim dentro de uma casa.

Murmurou algo incompreensível e levantou-se bufando. "como eu não senti a presença daquele outro!" Reclamava consigo mesmo. Aproximou-se da janela e falou:

- seu desgraçado, eu vou com certeza vou mata-lo - Pegou sua espada que estava no chão - Hoero, Zabima...

Antes que pudesse terminar a frase sentiu uma enorme pancada na cabeça e acabou por cair no chão.

- NAO GRITE! VOCÊ NÃO ESTÁ NA SUA CASA! - gritou uma voz atrás dele.

Renji virou-se e encontrou uma garota de cabelos curtos e negros. Possuía uma expressão de raiva no rosto. Podia jurar que já a tinha visto em algum lugar e após forçar um pouco se lembrou. Tatsuki Arisawa, uma colega de classe de Ichigo, havia conhecido ela quando veio à primeira vez a karakura. Sabia que a menina possuía uma reiatsu grande o suficiente para ver Hollows e shinigamis. Porem esse fato só o irritou mais.

- MAS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - gritou o shinigami- VOCÊ NÃO SABE QUE EU ESTOU ENFRENTANDO UM HOLLOW?!

- MAS ISSO NÃO LHE DA O DIREITO DE INVADIR MINHA CASA NO MEIO DA NOITE! -respondeu Tatsuki

Renji irritou-se mais ainda com aquela resposta, porem quando ia responder algo o segurou pelo o pescoço e o puxou para trás. Acabou novamente por sair voando para rua, só que agora caindo no chão.

Já estava de saco cheio daqueles Hollows. Levantou-se rapidamente ao escutar um grito, e percebeu que um dos Hollows havia pegado Tatsuki.

"Hoero, Zabimaru!" Gritou para liberar sua zanpaktou.

O shinigami não perdeu tempo em atacar o Hollow que estava segurando a garota. O ataque fora certeiro e acabou por arrancar o braço do monstro e, antes que Tatsuki caísse, usou o shunpo para segurar ela e depois largá-la dentro de sua casa.

- Não saia daqui garota - disse de forma autoritária.

Renji saiu o mais rápido possível dali e novamente realizou um ataque ao Hollow. Sua espada acertou diretamente a mascara do monstro, matando-o.

- Menos um - disse sorrindo

Quando virou em direção ao outro, sentiu algo atravessar sua barriga. Uma dor imensa lhe atingiu o corpo.

- Desgraçado - disse entre dentes

- Mais um pouco e você teria ganhado, shinigami - disse o monstro para logo depois começar a rir.

- Não me subestime seu idiota.

Dito isso o shinigami segurou uma mão do Hollow e movimentou sua espada em espiral. O Hollow olhou em volta pode ver a espada do shinigami circular ambos em uma espécie de bola e, quando essa estava completamente fechada ela se encolheu prensado o Hollow e o Shinigami.

Após alguns segundos a espada de Renji voltou a sua forma original, deixando apenas o shinigami com suas roupas todas rasgadas e sujas de sangue, enquanto o Hollow possuía centenas de cortes pelo corpo, o mesmo sorriu e falou.

- Você é bom shinigami - e logo após começou a se desfazer.

- Você é forte e essa foi a melhor oportunidade que eu consegui para acertá-lo - disse o tenente antes que o monstro desaparecesse.

O ruivo levantou sua cabeça e encarou a casa de Tatsuki e rapidamente utilizou o shunpo para chegar lá. Pode ver que a garota estava de pé como se esperasse ele.

- Você se machucou? - Perguntou Renji.

- Você não devia estar preocupado consigo mesmo?

- NÃO LHE ENSINARAM QUE UM HOMEM DEVE PROTEGER UMA MULHER? - disse Renji irritado.

- VOCÊ PARECE MAIS TROGLODITA! - gritou ela

- COMO É QUE É?!

- VOCÊ É SURDO?! - gritou ela se aproximando dele - EU DISSE QUE VOCÊ PARECE UM TROGLODITA, E NAO UM HOMEM!

- DIZ A GAROTA QUE PARECE UM HOMEM!

- E VOCÊ PARECE UMA MULHER COM ESSES CABELOS COMPRIDOS!

- EU SOU UM HOMEM! - falou e se aproximou mais um pouco.

- MULHERZINHA! - gritou em deboche e começou a repetir a palavra diversas vezes. Renji se irritou e acabou agarrando Tatsuki e lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Quando a garota sentiu os lábios do shinigami contra os seus, acabou levando, inconscientemente, as mãos aos cabelos dele e começou a dar leves puxões.

Quando Renji sentiu que a garota retribuiu, usou se braço esquerdo para levanta-la e rapidamente a caminhou até a parede e a prensou. O fôlego de ambos terminou obrigando-os a se separar.

- Agora você entende que eu sou homem? - Perguntou o shinigami com um tom zombeteiro.

O toque de celular de Renji soou novamente, fazendo com que o shinigami tirasse o mesmo do bolso.

- Droga, mais um hollow - ele olhou para a garota e suspirou - Parece que eu vou ter que deixar nossa conversa para depois.

- Você não está pensando em enfrentar outro Hollow nesse estado - Tatsuki falou séria.

O homem só olhou e sorriu, indo em direção a sua espada. Tinha esquecido ate mesmo dos seus ferimentos com os acontecimentos.

- Parece que tem alguém preocupada - zombou novamente.

- Eu apenas não quero ter que dizer para o Ichigo que eu fui a ultima pessoa a ver você vivo - ela disse séria

- ESTÁ ME SUBESTIMANDO GAROTA?! - O shinigami gritou

- EU TENHO NOME SABIA?! - Ela gritou mais alto.

- Ichigo isso é que seria um casal entre amor e ódio? - perguntou Rukia, o que atraiu a de ambos.

- Acredito que sim Rukia - respondeu Ichigo que estava ao seu lado.

- NÃO SOMO UM CASAL! - gritarão os dois

- Tatsuki cuide dos ferimentos de Renji, por favor - Disse Ichigo.

- Eu e Ichigo cuidamos do Hollow - completou Rukia

O shinigami substituto e a sua companheira logo sumiram, deixando os dois sozinhos novamente.

- Eu vou matar aquele idiota - disse o ruivo irritado, porem suavizou sua expressão e encarou a garota ao seu lado - Ei Tatsuki, você sabe dar pontos?

- O que eu fiz para eu merecer um idiota como você na minha vida? - perguntou eça olhando para cima.

Quando a garota olhou para o shinigami surpreendeu-se com a proximidade que ele estava. Antes que ela pudesse reagir, ele a beijou novamente. Tatsuki, novamente, retribuiu o beijo. Separaram-se pela falta de ar e ele olhou para ela e disse:

- Você me bate e me xinga, e depois me beija - disse ele sorrindo.

- Eu não posso fazer nada se você gosta disso - ela falou separando-se um pouco dele - Agora tire suas roupas.

- Vai me costurar? - perguntou ele sério

- Isso também - ela respondeu e deu um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Sim? Não?
Deixem um comentário