Até que a morte os separe

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

O Espelho da Perfeição escrita por Taquari

O Espelho da Perfeição
Uma noite escura, uma estrada deserta, um hotel decrépito no meio do nada. Dentro dele, uma outra realidade mostrada por um espelho quase hipnótico. Será que vale a pena adentrá-la?
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Fantasia, Horror, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia

1 recomendação   12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Conto - Canção de Natal escrita por Lady M

Conto - Canção de Natal
"A magia do natal fez efeito nos dois corações"

Encontro de duas almas que vagueavam e nem sabiam.
No Natal, tudo é possível.
Pequenos encontros.
Pequenos milagres.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 acompanhando  

 


O Menino que Contava Estrelas escrita por AntonyB

O Menino que Contava Estrelas
Era Uma Vez... Um menino que contava as estrelas. A luz do dia queimava-o forte, com as provocações da escola. Mas a escuridão da noite o aconchega na janela de seu quarto. Na escuridão, o brilho das estrelas se destacava mais. Fazendo possível que ele as contasse, como faz todos os dias. Ele conta as estrelas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   9 favoritaram   1 acompanhando  

 

Metal contra as nuvens escrita por Ayshi

Metal contra as nuvens
A incrível história de um rei e um cavaleiro.
Aconselho vocês a escutarem a música antes, durante e depois de lerem. Pesquisem por: Metal contra as nuvens. A duração é: 11'30''
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Ela escrita por Unworldly

Ela

Ela desejou nunca tê-lo conhecido. Agora, todo um reino sofrerá pelo seu erro. Apaixonar-se.
A guerra terminou.
Você chora pela perda ou comemora a vitória?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Aventura, Fantasia, Romance

2 recomendações   9 favoritaram   7 acompanhando  

 


High School: Love Now - Interativa escrita por RP C

Ninally acaba de ser aceita em primeiro lugar da escola Dong Si, e logo no primeiro dia, acaba desenvolvendo algo estranho, porém doce, por Jon Woo, um professor bem diferente do normal. Enquanto isso, Rose Dalasco está em uma posição em que tem que se cuidar, já que, claramente, a aluna nova está de olho no homem por quem ela está apaixonada.
Bella Smith, uma novata, acaba virando alvo de uma das garotas irritantes da escola, apenas por causa de seu mais novo amigo: Tony. Por outro lado, Lily acaba descobrindo que seu melhor e único amigo, gay, chamado Marco, não poderia estar menos fissurado por alguém que, até então, nunca tinha prestado atenção.

Um novo ano começa na escola Dong Si. Novos alunos, novos ares, novos professores. Novos amores. Um grupos de amigos que, por conta do destino, acabam tendo seus caminhos cruzados, e com eles, surgem dificuldades em que terão que resolver juntos. E também, a descoberta do amor. O doce e brega primeiro amor.

VAGAS FECHADAS
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Voce ainda vai me amar? escrita por Francielle Santana

Voce ainda vai me amar?
Algo bem errado estava acontecendo. Sons de baladas, luzes piscando, mas quando abri meus olhos era só um quarto, havia alguém do meu lado em uma cama. Quando dei por mim percebi que algo havia acontecido, as parede se levantam como cortinas e muitas pessoas riam, e era de mim. Me encolhi embaixo da coberta, mas os sons pioravam, as risadas aumentavam e uma dor de cabeça alucinante me fazia sentir muito mal.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade, Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Altos e baixos da vida bailarina escrita por Helen

Altos e baixos da vida bailarina
"Eram uma companhia de balé. Não eram tão famosas quanto as outras, mas tinham uma fama admirável. [...] No meio do enorme grupo de bailarinas, uma parecia se menosprezar em tamanha beleza."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

2 favoritaram  

 

Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes

Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão
Logo depois que Letty encontra Avalon ela é deixada por seus amigos para treinar depois de 4 anos eles voltam mais não encontram mais a garota doce de 13 anos que deixaram para trás e sim uma jovem fria de 17.Eles terão que descobrir uma maneira de conquistar ela novamente mais esse é o menor de seus problemas,Em meio a ameaça de guerra contra o pai da garota eles tem que viajar entre os mundos atras das Descendentes das antigas domadoras de dragões que faziam parte do Clã do Dragão um clã que fazia parte da familia de Letty a mais de 1.800.000 anos e muitos problemas se seguiram dai para frente

SEGUNDA TEMPORADA O LINK DA PRIMEIRA ESTA NAS NOTAS
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia

1 recomendação   1 favoritou   4 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por Lubs

The Only Exception
{ONE SHOT}

A menina de cabelos azuis, verdes e lilás, no auge dos 17, andava calmamente pelas ruas de sua cidade, recebendo olhares estranhos dos que passavam. Mas, quer saber de uma coisa? Ela não ligava. Já estava acostumada com tudo isso. Quem não a conhecia achava-a estranha por causa dos cabelos coloridos, e quem a conhecia achava-a estranha também, mas não por causa dos cabelos. A menina estranha tinha uma voz linda. Mas jurou nunca cantar sobre amor. Quando lhe perguntavam o porquê, ela simplesmente respondia: Para que cantar sobre algo que não existe?. Ela deixou de acreditar no amor quando era mais nova e viu o pai chorar e amaldiçoar os ventos. Ele havia partido o próprio coração. E ela teve que assistir, quieta, o pai tentar se recompor. A mãe tinha jurado nunca esquecer. Talvez ela soubesse que, em algum lugar no fundo de sua alma, o amor nunca a abandonou. E, sozinha, tentou achar outros meios de seguir em frente, ou apenas ficar com uma cara boa. Ela sempre viveu assim, mantendo uma distância confortável do amor, e até agora ela havia jurado a si mesma que estava feliz com a solidão, porque ninguém tinha valido o risco. Até que ela o conheceu. Ela tinha uma forte noção da realidade, mas simplesmente não conseguia deixar o que estava em sua frente. Ela sabia que ele estaria partindo de manhã quando acordasse, mas queria que ele deixasse para ela alguma prova de que não era um sonho. Talvez, mas apenas talvez, ele fosse uma exceção. A única exceção. E que ela estivesse no seu próprio meio de acreditar.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando