Romeu e... Evans? escrita por Dreamer

Romeu e... Evans?

E se não fossem as suas famílias a separa-los? E se não fossem elas a odiar-se? E se na realidade eram eles mesmos é que se odiavam?
Para todas, ele era um Romeu. Para ela, ele era um idiota.

Lily Evans tem tudo o que alguma vez sonhou. Tem uma família feliz (ou quase), as amigas que tanto adora, anda na escola dos seus sonhos, é uma das melhores (se não a melhor) aluna da escola.
Haviam apenas uns pequenos detalhes que impediam a sua vida de ser perfeita. Como mal conseguir andar num corredor da escola sem esbarrar em alguém; ou não conseguir andar na rua sem esbarrar em alguém; ou não conseguir estudar porque alguém tem a música muito alta; ou ser obrigada a conviver com esse alguém devido ao facto de uma das suas melhores amigas namorar com um dos melhores amigos desse alguém; ou esse alguém ser seu vizinho; ou pior ainda, o facto de esse alguém ser James Potter.

Lily Evans e James Potter. Ela odeia-o e ele odeia-a. Ela só vê defeitos nele e ele só vê qualidades nela. Ela vai aprender a ceder e ele vai aprender a não desistir.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Romeu e Julieta
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Argus Filch, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Franco Longbottom, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Regulus Black, Severo Snape, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (2.825 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/10/2015 às 23:25 | Atualizada: 26/11/2015 às 16:26


Notas da História:

- As personagens não não da minha autoria, mas sim da (diva, maravilhosa, perfeita, rainha) J.K.Rowling.
— Este enredo foi feito por mim.
— Esta é uma fanfic sobre James e Lily Potter (os pais do Harry Potter)(Jily 4ever ♥)

— Plágio é crime! Denuncie!