Para Sempre Alice escrita por Melody


Capítulo 19
Reflexo


Notas iniciais do capítulo

*Dia 30/10
*Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652111/chapter/19

A visão de uma doce e janota jovem de baixa estatura incomodava-me, não só pelo ambiente no qual nós encontrávamo-nos, mas também por sua aparente naturalidade quanto aos acontecimentos.

O vento fica cada vez mais forte fazendo a roupa de ambas saculejar. Meus cabelos interrompiam a visão nítida do que se passava à minha frente, e vento passou a trazer consigo pequenas pedras e poeira, que atrapalhavam ainda mais minha aproximação. O caminhar era difícil, o medo de cair era enorme, o que aconteceria se eu caísse? Alguém apareceria e indicaria outra rota, como sempre? Ou desta vez levariam-me a força para onde eu não deveria ir?

Aos poucos cheguei ao lado da dita jovem, agachei-me ao seu lado e estendi minha mão vagarosamente até seu ombro. Ela parecia estar adormecida, e nem mesmo aquele vendaval parecia incomodar.

— Deixe de atrasos e venha logo! Estamos esperando você! —

A voz vinha do alto da árvore e assemelhava-se ao Gato, mas eu não podia vê-lo. Chamei seu nome, mas não houve mais sinais. Voltei minha atenção ao corpo à minha frente, puxei lentamente seu rosto tentando revelar sua identidade, porém tive apenas a desagradável surpresa de reconhecer a mim mesma dormindo tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado!
*Comentem o que acharam!
*Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.