Para Sempre Alice escrita por Melody


Capítulo 15
Impasse


Notas iniciais do capítulo

*Dia 24/10
*Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652111/chapter/15

Começo a escalá-lo com um pouco de dificuldade, da última vez foi bem mais fácil. Com um movimento brusco, sou engolida e atravesso sua garganta. Caio no chão de mal jeito, machucando uma de minhas pernas. Não foi algo tão grave, mas o suficiente para me fazer mancar. Esquecendo um pouco do acontecido, olho em volta e reconheço o lugar no qual me encontrava. Era a entrada para aquele mundo, no centro da sala havia a mesa com um grande frasco na beira, exatamente como antes. Busquei a passagem na qual eu caíra no passado, mas ela não existia. Voltamos a escalar! Foi difícil e talvez tenha demorado mais que o esperado, mas cheguei ao topo da mesa, lá encontrei um biscoito ao lado do frasco. Com pequenas mordidinhas fui dosando meu crescimento, até ficar em uma altura adequada. Finalmente, a perspectiva era bem diferente agora.

— Eu não iria se fosse você! —

A voz era igual a da Maçaneta, e olhando para ela percebi que havia outro rosto naquela porta. Como um irmão gêmeo dele.

— Esse pode ser um caminho sem volta! —

Quer dizer que devo ficar aqui para sempre? Só pode ser brincadeira!

— Talvez essa seja sua única saída! —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado!
*Comentem o que acharam!
*Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.