Para Sempre Alice escrita por Melody


Capítulo 12
Não tenho tempo para canções!


Notas iniciais do capítulo

*Dia 21/10
*Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652111/chapter/12

Inicialmente, pensei em pergutar se por acaso haviam visto um gato de pelagens lúgubres em tons ônix e púrpura, mas acredito que ele não andaria por ai mostrando-se vulnerável a este mundo. Costumava locomover-se sem ser visto, imune a qualquer ação exterior, aparecendo apenas quando lhe convém. E também, não sei se frágeis flores de jardim mantêm alguma amizade com felinos muito maiores que elas, que por sinal costumam quebrá-las e destruí-las.

Penso também, falar sobre o Chapeleiro que correu naquela direção, mas outra vez imagino se não haveriam indícios de sua caminhada ali, já que pelo seu tamanho também causaria estragos na plantação. Receosa, apenas disse-lhes que procurava um meio voltar ao normal, pois infelizmente havia perdido os pedaços do cogumelo na queda.

— Ora, talvez possamos ajudar se cantar uma canção com a gente! —

No mesmo instante todas soltam as vozes e cantam em um mesmo tom, ignorando-me completamente. Por um lado acho bom, poderia sair sorrateiramente sem maiores problemas. Aproveito aqueles momentos preciosos de distração e vou seguindo, imagino qual será o próximo encontro que terei assim que sair deste lugar, e se vou fazer isso com meu tamanho normal. Um pequeno botão de rosa chama meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado!
*Comentem o que acharam!
*Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.