Para Sempre Alice escrita por Melody


Capítulo 11
Jardim Das Flores


Notas iniciais do capítulo

*Dia 20/10
*Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652111/chapter/11

— Ora, Rosa! O que temos aqui? —

A Margarida pergunta interrompendo a canção de todo o jardim. Em minha última visita, todas expulsaram-me as pressas. Não sei o tipo de impressão que eu acabei deixando, mas as que tirei de todas elas não eram muito boas. Aproximei-me e reparei que todas formavam um grande círculo de flores, arranjadas de forma donaire e graciosa, umas entre as outras, como em uma floricultura. Todas preparadas para atrair aqueles que pousarem seus olhos sobre elas.

Elas mantiveram seus olhares sobre mim e apenas cochichavam algo que não pude escutar. Permaneci calada e fiz uma reverência, elas pareciam não lembrar dos nossos feitos passados, logo pensei em começar de novo. Eu estava toda elameada e não cheirava muito bem, tentei ser o mais gentil possível para tentar alcançar alguma resposta diferente dessa vez.

Tudo que elas faziam era olhar para mim, talvez com nojo de minhas roupas, afinal eram fidalgas e um tanto desprezíveis, mas ainda sim não abriam a boca nem por um decreto.

— Você procura seu caminho? —

A Rosa finalmente dirigi-se a mim, um pouco desengonçada, tento explicar o que estava fazendo ali, quando lembro do papel que encontrei com o chapeleiro. Cheshire!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado!
*Comentem o que acharam!
*Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.