[One-shot] Um conto de duas cidades escrita por King Of Norway


Capítulo 1
Capitulo único- Romeu e Julieta modernos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652100/chapter/1

Quando Maryn disse para sua mãe que estava apaixonada por um britânico e que queria passar as férias de primavera em Londres, ela reagiu como se a sua filha tivesse perdido completamente o juízo. Ela a encarou com os olhos julgadores e perguntou com essas exatas palavras:

“Como você pode amar alguém que nem conhece?”

Então Maryn deu como resposta a única coisa que poderia dizer naquele momento, por mais que fosse completamente vago.

“Eu sinto que o conheço minha vida toda”

Era assim que se sentia a respeito de Logan, o moreno de brilhantes olhos azuis que ela só conhecia através de um site de relacionamentos, mas que tinha certeza que era o garoto que estava predestinado a chamar de seu.

Ela também nunca tinha ouvido a voz dele, já que por azar do destino, sempre que eles planejavam uma conversa pelo Skype, o áudio de ambos não funcionava. Mas ela fantasiava em seu subconsciente que ele tinha uma voz levemente rouca e aquele sotaque fofinho que todos os britânicos têm. E com certeza, Logan imaginava a voz de Maryn doce e aveludada, como a de uma jovem francesa.

Apesar de as mensagens serem a única forma que eles usavam para se comunicar, Maryn ficava feliz de pelo menos ver os olhos claros e o cabelo liso bagunçado de Logan através das lindas fotos que ele enviava, assim como para ele também era satisfatório ver os olhos amendoados e as bochechas coradas da sua amada.

Para Logan

Hoje eu disse para a minha mãe que te amava e que queria passar as férias de primavera em Londres. Surpresa: ela me chamou de louca.

De Maryn

Para Maryn

Diga que ela também pode vir para Londres. E enquanto eu te sequestro só para mim, ela pode tomar chá com os meus pais.

Ps. Eu também te amo.

De Logan

Para Logan

Um chá foi o que ela precisou depois de eu ter contado sobre você. Acho difícil que ela concorde sobre a viagem.

De Maryn

Para Maryn

Então talvez eu possa ir até a França te visitar. Estava estudando sobre Napoleão e li algo sobre o arco do triunfo. É legal lá?

De Logan

Para Logan

Se você vier mesmo para Paris, podemos ir a todos esses lugares. O arco do Triunfo é bom, mas eu prefiro te beijar no alto da torre Eiffel. Sempre quis fazer isso que nem nos filmes antigos.

De Maryn

Para Maryn

E se você vier para Londres, tem uma infinidade de lugares que eu posso te levar. Nós ingleses somos conhecidos pelo entretenimento.

De Logan

Para Logan

Os Beatles que o diga. Falando em ingleses, eu morro de curiosidade para ouvir o seu sotaque. Ele é parecido com o do Aaron Taylor ou está mais para John Lennon?

De Maryn.

Para Maryn.

Juro que nunca parei para pensar nisso. Para mim, sotaques britânicos são igualmente perfeitos.

De Logan

Para Logan

Muito convencido o senhor.

De Maryn

Para Maryn

Quando nos encontrarmos e eu conversar no seu ouvido, você me diz se eu tenho ou não razão, tudo bem?

De Logan

Para Logan

Vamos mudar de assunto, ou eu me vejo saindo correndo para reservar o primeiro voo que tiver para Londres hoje mesmo.

De Maryn

Para Maryn

Quer falar sobre o quê?

De Logan

Para Logan

Como você acha que será o dia em que nos conhecermos?

De Maryn

Para Maryn

Eu sinto que irei apenas comprovar tudo o que eu já sei. Vou me deparar com uma garota doce, inteligente, bonita e depois que pegá-la pela cintura e girar por alguns segundos no ar, vou te beijar como se toda essa distância entre nós jamais tivesse existido.

De Logan

Para Logan

Essa é a coisa mais doce e gentil que alguém já me disse.

De Maryn

De Logan

E você? Qual vai ser a sua reação quando me ver?

Para Maryn

Para Logan

Inicialmente eu irei ficar parada, apenas admirando a profundidade e o brilho dos seus olhos. Em seguida, irei brincar com os fios pretos e lisos do seu cabelo, bagunçando-os em minhas mãos. Depois irei te puxar pela cintura até mim, e assim que envolver a minha mão sobre a sua nuca, te beijo como se a distância nunca tivesse de fato existido.

De Maryn.

Por um instante, eles interromperam sua conversa e ficaram rindo de frente para o computador, apenas imaginando em suas cabeças as cenas que tinham acabado de descrever e quando elas realmente aconteceriam.

De Logan

Preciso sair agora. Minha mãe pediu para que eu fosse comprar alguns Cupcakes para o Brunch da minha irmã. Conversamos mais tarde?

Para Maryn

De Maryn

Contarei os segundos até lá.

Para Logan

De Logan

Então até mais tarde.

Beijos.

Para Maryn.

De Maryn

Beijos.

Para Logan

Logan saiu

Por séculos, os casais apaixonados foram separados por diversas razões, como por exemplo, as guerras e as discórdias familiares. Maryn e Logan se imaginavam como Romeu e Julieta modernos, porém separados pelo oceano e quilômetros de distância.

x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Deixem um review mostrando o que acharam da história *--* é muito importante para mim.Xoxo