centimètres escrita por SweetFantine


Capítulo 9
6 Paradigmes par Seconde


Notas iniciais do capítulo

:O
Em cima a hora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652090/chapter/9



Avançara oscilante em seu rumo através das galáxias que os separavam.

Ao encontrarem-se, desarmônica colisão, rompera-se em mil fragmentos aquele beijo. Dele germinara uma constelação, destas que ninguém reconhece, de tão mirrada.

Tamanha desarmonia derivara da desconstrução dum paradigma. Tivera sido originado no desejo, talvez não fosse tão abreviado aquele contato.

Daqueles lábios imaculados, Grantaire saboreava a superfície gélida.

O amargo da bebida não agradou ao vanguardista, porém, como que embriagado, não desfez o elo.

Um ruído efluiu do notebook, despertando Enjolras. Ainda não havia concluído a convocação pela rede social.

Murmurou um “desculpe”, apagando aqueles 6 segundos da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que estão pensando: "porra Enjolras!"

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "centimètres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.