centimètres escrita por SweetFantine


Capítulo 5
De tous les Jours (présence)


Notas iniciais do capítulo

Yo!!
Estou inspirada hoje! Minhas aulas foram muito produtivas... No quesito de desenho e produção escrita... Química? Quem liga pra química? ashhuahsauahs
XD

E assim, chegamos ao quinto capítulo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652090/chapter/5



Dias de semana, raras eram as vezes nas quais se topavam.

Resmungos incessantes da parte de Enjolras, que se pôs a organizar o apartamento.

Antes de partilharem do mesmo teto, a faxina se dava uma vez ao mês. Convencia-se de não estarem preparados para uma vida a dois.

Sobre a mesa, resquícios de carvão (frequentemente o motivo dos dedos enegrecidos), um rascunho esfumaçado, uma assinatura garrafal.


R


O traçado vigoroso, sua marca registrada. Tão icônico quanto a garrafa, sempre vazia, abandonada sobre a mesa.

Foram apenas dois meses de convivência. Para Enjolras, aquela desordem já compunha uma fração de seu cotidiano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã º3º



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "centimètres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.