centimètres escrita por SweetFantine


Capítulo 2
Barricades en feu


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao segundo capítulo! Uhulll

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o objetivo desta história... Mais propriamente, porque escolhi estes dois personagens.
Muita polêmica gira em torno do shipp (Enjolras/R). Obviamente, quando Victor Hugo, quando criou Os amigos do ABC, jamais teria pensado em uma relação além de amizade entre os dois. Quem leu o livro, já deve ter tido uma noção.
E por mais que se oponham ao casal, a mim faz muito sentido (teoria das cores complementares). Aliás, não só a mim. Diálogos entre os dois são capazes de despertar a imaginação de qualquer um, abrindo assim um leque de situações a serem exploradas...
Algumas das quais eu tratarei aqui :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652090/chapter/2



O sopro da primavera acariciava-lhe os cachos revoltos e loiros, além de lhe beijar as faces dum carmim álgido.

Desacelerado os passos, Grantaire andava com as mãos metidas nos bolsos. De semblante excepcionalmente sério e olhos perdidos naquela selva áurea, inebriava-se, alheio ao álcool.

No ápice de sua alucinação estendeu o braço, dedos quase roçando no ombro de Enjolras.

Entretanto, retraiu a mão num gesto, como se algo houvesse tolhido a sua ação.

Ardiam ao redor de Enjolras barricadas invisíveis.

– Está muito quieto.

Grantaire pausou.

– Mas foi você mesmo quem me mandou calar a boca! – riu-se enfim, acelerando o passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "centimètres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.