centimètres escrita por SweetFantine


Capítulo 18
Centimètres


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo ;----;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652090/chapter/18

– Isto é loucura!

Perdera as contas de quanto escutou esta exclamativa ao longo do dia.

Ao contrario do silencio acolhedor das redes sociais, as vozes que o rodeavam no dia a dia tinham um impacto tangível.

Porém, não se deixava abater.

"Desistência" não constava no dicionário de Enjolras quando o assunto era Revolução.

E para si, o apoio dos Amigos do ABC já bastava.

Às vésperas da manifestação, o café Musain fervilhava em expectativas.

Apenas dois elementos se faziam passivos entre o turbilhão revolucionário: Grantaire acompanhado de uma garrafa.

Novamente estava em posição de se justapor ao grupo de jovens espirituosos. Distribuia piadas e zombarias , quando não se ocupava em entoar canções obscenas.

Todavia, se por um acaso seus olhos confrontassem com os cerúleos esbraseados de Enjolras, nem que por um décimo de segundo, seus lábios rascunhavam um sorriso meigo, a visão se turvando para acomodar fragmentos da realidade.

– Veja estes dois... - cochichou Combeferre ao ouvido de Jehan. - Preste atenção em seus olhares. São capazes de tudo para conquistarem o inatingível.

O poeta, que compreendera as palavras do filósofo por outro ângulo, comentou:

– Cruzam milhas com a facilidade de transpor centímetros. O horizonte nunca esteve tão próximo.


– Fin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso... Acho que é o fim? T.T
Gostaria de ter tido mais tempo para desenvolver td, mas, enfim...
Desafio concluido! XD

[Espero que tenham entendido o motivo dos nomes do primeiro e do último capítulo ;) ]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "centimètres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.