centimètres escrita por SweetFantine


Capítulo 11
Inflammable


Notas iniciais do capítulo

Primeiro double drabble da história! yeyy º3º
A partir de agora, alguns pontos vão se esclarecer ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652090/chapter/11



Por que logo Enjolras?

Era pergunta recorrente para Grantaire.

Desde a tarde na qual, por mera curiosidade, resolveu explorar aquele café de esquina, em busca de novas aventuras. Se soubesse que justamente neste fatídico dia conheceria a fonte de toda a sua admiração e mágoa, talvez tivesse escolhido o café três quadras adiante...

Talvez.

Apenas talvez.

O boêmio percorreu o cômodo com o olhar. Não havia quase movimentação. Fez menção de se retirar, porém certo burburinho o atraiu para a sala dos fundos.

Era tamanho o tumulto, que não se decidia onde focar. Foi o seu primeiro contato com os Amigos do ABC.

– Camarada, poderia dizer-me o que ocorre aqui?

– Pois não! – um rapaz, calvo porém, respondeu. – Este é um autentico debate entre o filósofo e o revolucionário.

Grantaire assistiu à discussão em silêncio, apenas reparando nos dois indivíduos polarizadores.

O assunto pouco lhe interessava. Ao longo do debate, seus olhos foram focando no dito revolucionário.

Ambos os discursadores eram seu oposto. Contudo, a faísca que primeiro o incendiou partiu de Enjolras.

Justamente do donaire, do rapaz de íris dum azul austero, mas de uma combustão avassaladora.

O rútilo no olhar do boêmio não negava. Seu coração ardia por Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã docinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "centimètres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.