centimètres escrita por SweetFantine


Capítulo 1
Miles


Notas iniciais do capítulo

Já fazia um tempo que queria escrever alguma coisa sobre estes dois personagens...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652090/chapter/1



“Ele aceitou”

Uma chuva despencava sobre o teclado do notebook.

“Enjolras é meu namorado.”

Grantaire não caía em si. O destilado barato a corroer sua garganta. (Quantas vezes naquela noite?)

“Por quê?”

O frenesi de teclas cessou. Não deu 3 minutos, e a brecha de luz se extinguiu.

“Metódico como sempre...”

Os sapatos foram abandonados na sala. Pelo corredor vagou apenas a sombra de um alcoólatra.

Descartou as roupas impregnadas da noite boêmia.

A cabeça loura repousava no travesseiro direito, banhada pelo pálido luar. Ondas de lençóis os separavam.

Da sua mão ao cabelo, tangível centímetro, que mais parecia uma milha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Histórias pendentes.Prazos vencidos.Reviews a responder.Minha conta do Nyah está naufragando... E por que entrei em mais um desafio? Por se tratarem de Drabbles, creio que conseguirei me manter por um bom tempo.Sim, estou cheia de deveres, mas por falta de tempo e criatividade, quero dar um sinal de vida.Tenho certeza que este desafio será revigorante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "centimètres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.