A história "Eterno" foi excluída pelo autor (J S Dumont).


Confira também estas histórias


Bilhetes escrita por daylightsx

Bilhetes
A italiana Isabella é dona de um restaurante italiano e Edward é um médico amigo e cliente assíduo do Bella Itália. Um dia, quando tem que levar uma entrega para a namorada de Edward, Bella descobre que ele está sendo traído e por conta de seu passado, decide ajudá-lo, mas ela não pensava que ele fosse agir tão mal. Tentando reconquistar a amizade, ela passa a escrever bilhetes para alegrá-lo, assim como ele fazia com sua ex.
Projeto Back To POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   39 acompanhando  

 

Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando  

 

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo escrita por Karina Lima

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo
Lavine é uma garota excluída que mora numa cidade grande. Perdeu os pais em tragédias ao longo da vida, e a irmã foi levada para um orfanato diferente do seu. Sofrendo bullying aonde quer que vá, ela não tem amigos. Mas de repente se vê em um destino totalmente diferente ao ser adotada por Charlie, chefe de polícia de uma pequena cidade de Washington, e em um mundo totalmente inesperado ao conhecer Seth Clearwater.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

24 favoritaram   106 acompanhando  

 


Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   75 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 

Sequin Smile escrita por Chloe Less

Sequin Smile
Sorrisos brilhantes, personalidades autênticas e um desejo de mudar o mundo. Mas se você é jovem, eles dizem que você não sabe de nada. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   8 favoritaram   22 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 


New day escrita por Angel Carol Platt Cullen

New day
As duas amigas se encontram por acaso dez anos depois da formatura no ensino médio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Love Story - OneShot Revisitado escrita por BellaNTV

Love Story - OneShot Revisitado
Após um estranho sonho nítido, Isabella se questiona se o rapaz ruivo e de olhos esmeralda a sua frente poderia mesmo ser seu Romeu.

—É uma versão atualizada e melhorada da minha one-shot postada em 2013 que leva o mesmo nome-
Categorias: Saga Crepúsculo, Romeu e Julieta
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

나는 볼 수 없던 이야기 — Edward Cullen. escrita por Woodsday

나는 볼 수 없던 이야기 — Edward Cullen.
Edward nunca mais pensou em Hae-Ra. Ele nunca mais a amou. Até aquele dia. Trezentos anos depois.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   11 acompanhando