Freedom escrita por Pharah


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não sei exatamente como ou porque essa história surgiu na minha mente, mas para ela me deixar em paz tive que escrever, mesmo com a mão mais que fodida. USHAUSS espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652045/chapter/1

Dinheiro não nos traz felicidade. Esta é uma frase clichê e muito negada a diversos tipos de pessoas cujo sonho é ser rico a ponto de ter simplesmente o mundo ao seu redor ou apenas dinheiro o suficiente para esbanjar a luxúria de uma vida perfeita e tranquila. Mas e a quem já nasce com tudo isso? É realmente algo valorizado? Importante? Essencial para uma vida plena? Eis a verdade da vida: só realmente desejamos algo que não temos inicialmente.

♦♦♦

Hyuga Hinata é a herdeira da famosa e mundialmente conhecida Hyuga Corporation. Todos os dias de sua vida havia o luxo exagerado. A melhor comida, as melhores roupas, tudo, enfim, de primeira qualidade e especialmente feita por ela. Fora criada com muita rigidez para se tornar uma perfeita dama: educada, gentil e extremamente sagaz. E assim se “tornara” no que havia sido moldada. Uma perfeita dama ao olhar de todas as pessoas na qual tinha contato.

Uma pena que isso não a fazia uma pessoa feliz, mas sim um ser humano exageradamente depressivo e vazio. Ninguém conseguia ver através de sua atuação, entretanto.

— Hinata-oneechan! — a herdeira Hyuga mais velha escuta uma voz melodiosa lhe chamando, e, em poucos segundos, observa sua irmã mais nova aparecendo em sua frente com um sorriso satisfeito e absurdamente animado.

— Hanabi-neesama. — seu tom polido é completamente invejado pelos “amigos”, – lê-se najas que esgueiram-se em torno de seu pai pronto para dar um golpe em sua empresa – mas que é recebido com desaprovação por sua irmã.

— Oneechan, não estamos em volta daqueles asquerosos empresários que rodeiam o nosso pai! — repreende a irmã mais nova como se tivesse mais sabedoria que a mais velha, e talvez realmente tinha. — Enfim, não vim aqui para discutir com você. — finaliza a pequena Hyuga com um sorriso presunçoso. — Ouvi nosso pai dizer a seu irmão que está pensando em aposentar! — exclama de uma forma animada, embora seu tom de voz seja como um sussurro para que ninguém mais escute a conversa. — Você está prestes a virar a líder da Hyuga Corporation! A dona da empresa, a rainha, a soberana! — sua irmã continua com as bajulações em tom de brincadeira, contudo sua intenção não é zombar de sua irmã e sim de deixá-la animada com a notícia.

Mal sabe a pequena Hanabi que a Hyuga mais velha odiava o fato de ter que continuar o legado de seu pai. Sempre fora repulsiva a ideia de supostamente não ter escolha sobre o próprio destino. A irmã mais nova ergue a sobrancelha ao notar a falta de entusiasmo e emoção no semblante da morena a sua frente.

— Como você não está feliz com isto?! — indaga Hanabi indignada com a falta de reação da outra irmã.

— Nem todo mundo consegue ver o lado bom de ter as suas escolhas extorquidas por um pai extremamente ausente e indiferente em relação a família. — sua voz sai ácida, como se quisesse ferir alguém, mas não sua irmã, que também é uma vítima da situação. — Você seria muito melhor que eu por ter interesse nessa área.

— Oneechan… — murmura a irmã mais nova.

Hanabi não sabia o que dizer para dar conforto a sua irmã. Nunca havia percebido o quanto Hinata não gostaria de se tornar a líder da Hyuga Corporation e se sente extremamente mal. Ela realmente gostou do comentário da irmã, uma vez que realmente tinha muito interesse na empresa do pai. Mas sabia que este não era o seu lugar e nunca teve raiva ou inveja de Hinata.

— Hanabi-neesama, irei dormir agora. — fita a irmã mais nova, que tem um sorriso genuíno em seu rosto. — Estou muito cansada, não consegui dormir direito ontem. — explica a sua irmã antes que a mesma desconfie do seu próximo ato.

— Tudo bem. Bom descanso!

♦♦♦

— Naruto-kun! — seu tom de voz sai completamente diferente do que costuma ser usado em sua casa.

Há uma felicidade exagerada nele, como se o único lugar em que conseguia ser realmente feliz fosse ao lado do loiro dos olhos azuis como o céu a sua frente, e de fato é.

— Hinata! — sorri imediatamente ao ver a sua amada a sua frente.

Aquele sorriso sempre fora a perdição de Hinata, desde a primeira vez que o vira. Chorando compulsivamente em um lugar que não conhecia, a morena vira pela primeira vez o homem por quem havia se apaixonado. Seu primeiro amigo e amante. Ele aproximara sem que ela tivesse o visto e tentara de todas as formas alegrar a garota que nem ao menos conhecia. Isso e o seu sorriso fizera com que a Hyuga apaixonasse perdidamente por Uzumaki Naruto, um rapaz dois anos mais velho que morava só, por ser órfão, e que cuidava das despesas de sua casa com pequenos bicos que fazia ao redor da cidade de Konoha.

— Naruto-kun, não podemos mais esperar. — revela a garota com um sorriso triste. — Meu pai já está pensando em se aposentar, e depois que isso acontecer será praticamente impossível…

— Quando você quer fugir comigo? — a voz do loiro sai ansiosa, como se mal esperasse o momento em que finalmente poderia ter a sua morena para si sem que precisassem esconder e verem e se amarem.

— Hoje de madrugada. — responde a Hyuga em um tom decidido. — Está bem para você?

— Sim, mas… — o loiro fita a sua amada intensamente com certe hesitação em dizer o que deseja. — Você realmente quer isto? — sua voz sai tensa, temerosa. — Não seremos ricos, não teremos luxo como você tem em sua casa. E tampouco poderá ver novamente a sua família. — não que o Uzumaki quisesse fazer com que a Hyuga desistisse do que estavam prestes a fazer, mas a amava demais para levá-la em uma jornada com a mínima possibilidade da morena arrepender-se.

Hinata observa o amado com um sorriso brotando em seus lábios. Tem certeza sobre o que o moreno está pensando. No bem estar dela, temeroso de que a morena fosse arrepender-se de sua escolha. Mas isso ela nunca faria.

— Naruto-kun, está é a primeira escolha em que faço sem a pressão de ninguém. — revela ao loiro, não que fosse realmente uma revelação, ele sabia de tudo da vida da garota. — E eu tenho a maior certeza de que quero isto. Não me importo com luxo, já tive o suficiente por cem vidas. A única coisa que preciso nesse momento é a liberdade. Você é a minha liberdade, Naruto-kun, e eu escolho você nessa vida e nas próximas cem que vierem depois.

— Então nos encontramos nesse mesmo lugar na madrugada! — exclama o loiro sem conseguir esconder o excesso de felicidade e excitação.

Hinata aproxima-se timidamente de Naruto e ele envolve seus braços delicadamente nas cinturas da herdeira dos Hyuga, a puxando para um beijo deveras apaixonado.

— Eu te amo mais que tudo. — sussurra Hinata como se fosse o seu maior segredo, o que de fato era. — Até mais tarde. — nisso a morena dispara em direção ao restaurante luxuoso onde seu motorista estava a esperando, alheio do que a garota havia feito.

♦♦♦

Quase no horário de encontrar-se com Naruto, Hinata termina de arrumar a sua pequena mochila com apenas coisas realmente necessárias: escovas de dente, uma toalha, roupas íntimas, as roupas mais simples que encontra em seu guarda roupas e uma foto de sua irmã mais nova.

Hanabi… Hinata tem a mais absoluta certeza de que sentirá imensamente saudade de sua pequena irmã, e por esse moivo, entra no quarto da garotinha dando-lhe um beijo na testa.

— Espero que você me perdoe algum dia, Hanabi. — diz para a irmã adormecida a sua frente. — Eu te amo. Tenho certeza de que será a melhor líder da Hyuga Corporation. Adeus. — uma solitária lágrima teima em rolar no rosto da irmã mais velha, mas esta não hesita em fugir da casa sorrateiramente após deixar um bilhete para sua amada irmã.

“Obrigada por tudo que já fez por mim, querida Hanabi. Eu te amo. Desculpe-me.

–Hinata.”

♦♦♦

— Pensei que você tivesse desistido. — o alívio no tom de voz de Naruto é quase palpável quando ele diz as palavras para Hinata.

— Eu nunca desistiria de você, Naruto-kun. — a morena murmura com um sorriso doce enquanto ajeita seus cabelos atrás de suas orelhas.

— Então vamos! — exclama o Uzumaki com o costumeiro sorriso largo nos lábios.

— Para onde? — pergunta uma curiosa Hinata.

— Para onde o vento nos levar-ttebayo. — sussurra Naruto com um sorriso maroto enquanto fita uma sorridente Hinata que acaba de perceber o óbvio.

Realizara seu sonho. Finalmente estava livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei de ter escrito a história uma vez que adoro escrever fanfic onde a Hinata está meio que "encurralada" com algo e daí aparece o Naruto para magicamente livrar ela de tudo que a aflige! SUAHUSHAUS Espero que tenham gostado, comentem dizendo suas críticas, boas ou ruins! Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.