Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 8
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

oi!

para quem assistiu somente o anime talvez não saiba, mas o nome da mulher que Nicolas visita no Big-mama - aquela que esta doente - é Verônica.
foi para ela que Worick levou os remédios do Dr. Theo.

:)

fora isso, não há spoiles nesta fic por que eu também só vi o anime.
este texto é o que eu imaginei acontecer após o episodio 12.

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/8

Hoje Worick nos mandou um recado.

Nico deve ir ao Big-mama.

O Próprio Monroe-san veio para nos acompanhar, mas, ainda que nada dissesse, para Nico o motivo parecia claro.

Ao chegar, sequer cumprimentou a dona. Seus passos foram direto ao quarto daquela pessoa...

Olhei intrigada para Worick, que nos recebeu pela entrada dos fundos. Sério, me explicou a situação:

Verônica estava morrendo.

Naquele momento senti que não deveria deixa-lo só. Não sei o que Verônica significa para ele, mas, ao adentrar o quarto escuro e recluso, vi Nicolas segurando uma mão ossuda, enquanto lágrimas começavam a efluir por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o mangá de Gangsta será vendido no Brasil!
:D

a arte é linda! e tem cenas do cotidiano - como a Alex cozinhando pros benrya.

sério... no anime o apartamento dos dois parece que só tem sala e um quartinho.

ficou muito feio.

espero que façam ele mais condizente com o manga na próxima temporada!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.