Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 22
Ataque


Notas iniciais do capítulo

penultimo cap!

e agora eu só queria ter mais dois ou três caps pra finalizar direito a historia...
T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/22

Noite.

Nicolas e Worick esperavam pelo momento certo, posicionados no telhado do prédio vizinho da sede Corcica.

Desde a revolta na cidade, as Famílias perderam seu poder, mas, tal qual Marco pressagiou, alguém surgiu para ocupar a posição de líder.

August Scottini.

Um janota de aparência afetada, mas protegido por poderosos Twilights criados pelo Celebrer AT. Ele aproveitou-se do estado calamitoso da cidade e pôs-se frente aos Corcicas. Ligado ao exército, certamente queria provar a força de seus soldados e recomeçar a corrida por aprimoramento humano através dessa nova droga.

Como tinha a proteção do exército, os Pais não podiam toca-lo.

Mas os Beryan – que não eram ligados a nenhuma facção - sim.

_ Ei, Nico – chamou Worick – se vencermos, talvez desistam da Celebrer AT. Chad-san disse que só precisa de provas para incriminar Scottini. Eu vou achar essas provas. Você terá que matar os Twilights dele. Aqui – disse, jogando algo semelhante a uma granada para Nicolas – use isso. É paralisante. Não fique perto quanto explodir, ou será afetado. Logo teremos ajuda da Colônia. Aguente até lá.

Nicolas pôs-se em posição. Desembainhou a espada e, olhando para Worick, disse:

_ Sobreviva.

Saltou.

Caindo de pé frente á porta do inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como será o ultimo cap ?

nem sei.

na hr que ver a ultima palavra, verei como terminar tudo isso.

kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.