Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 21
Confissão


Notas iniciais do capítulo

não resisti.
kkkk
eu ia escrever os caps finais, mas este surgiu na cabeça e tive de escreve-lo...
o que significa menos espaço para finalizar a historia...

mah, vai dar certo.
kkkk

ps.
como todo Twilight, Nicolas provavelmente não viverá muito tempo.
de fato, já ta passando da hora.
a maioria dos Twilights vive até uns 30 anos apenas...
Nico já tem 35 mais ou menos.

tomara que ele não morra no final do mangá...

T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/21

_ Nicolas... Worick esta te esperando nos becos– foram as palavras de Geena. Sua expressão séria demostrava que havia algo mais, porém, ela se calou.

Alex foi orientada a permanecer na colônia, onde estaria segura.

Ao se despedir, Nicolas apenas gesticulou um até logo e lhe deu as costas, porém, ela o segurou e o fez olha-la. Ao perscrutar os olhos negros e duros de Nicolas, ela percebeu seu receio e sentiu que não podia deixa-lo ir assim.

_ Volte logo. Eu esperarei aqui – disse ela.

_ Você... Por quem... Você esperará? – perguntou Nico, com sua voz enrolada – Eu não... Tenho um futuro para compartilharmos. Worick... ele... gosta de você. E virá busca-la, certamente.

Alex segurou sua mão. Havia muitas coisas que queria dizer, mas não era hora. Confiante, disse apenas:

_ Bobo. Sempre tentando afastar as pessoas... Mas eu sei que sob essa máscara de indiferença, você é muito gentil, Nicolas. E eu... gosto muito disso em você. Não me importo com o futuro... Se puder estar ao seu lado no presente.

Sem jeito, o Emplacado acariciou de leve o rosto dela. Sua mão áspera arranhava um pouco, mas Alex não se incomodou. Retribuiu a carícia e lhe sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)

torço por um final NicoxAlex em gangsta.

alex é como uma onee-san fofa, destemida, gentil.
quem mais poderia dar esperanças praquele neanderthal?
kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.