Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 20
Quebra


Notas iniciais do capítulo

tooooooooooooo cansadaaaaaaaaaaaaaaa

e sem vontade de escrever.
T.T

mah, bora terminar a historia...

como faltam apenas tres caps pro final, não vai dar pra desenvolver direito a historia, então, hj, o jeito foi resumir.
resumir mto.

e infelizmente vou ter de tirar a parte da Alex e o irmão tbm... era pra iniciar neste cap, mas não coube.
os próximos tres serão pra finalizar, então...

que pena.


ps.

o Nicolas é surdo, logo, sua fala é enrolada, estranha.
:)

adoro ouvir ele falar. parece um gato ronronando.
kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/20

Vários dias se passaram.

Enquanto estávamos ocultos na Colônia, uma revolta armada estourou no centro da cidade, matando centenas de pessoas.

Mesmo as milícias já não conseguiam conter os manifestantes. Era como se – disse-me Ginger – o terror da década de 1990 tivesse voltado.

Por hora, a Colônia limitou-se a abrigar Twilights que procurassem por proteção enquanto alguns Twilights juntou-se ás famílias de Monroe e Cristiano.

E até agora não houve noticias de Worick.

Por fim, uma informação inquietante veio á nós: os laboratórios Heinz foram atacados, assim como a família Corcica. Com Cristiano e Monroe enfraquecidos, Ergastulum estava entregue ao próprio destino.

Naquela manha agourenta um grupo chegou á Colônia. Autointitulados Sminets, a missão deles era exterminar todos daqui.

Com força sobre-humana e intensa sede de sangue, deixaram muitas vitimas para trás e conseguiram destruir o ultimo lugar pacifico da cidade.

Durante todo o ataque, Nicolas esteve comigo. Quando lhe perguntei por que me protegeu, sua resposta, dita naquela sua voz estranha, foi breve:

_ Não quero mais... Perder... Ninguém importante para mim.

Seu olhar abatido, como um petiz sem rumo, não lembrava em nada o Nicolas atroz de apouco.

Sem medo, aproximei-me dele e o envolvi num abraço suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.