Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 19
Nicolas


Notas iniciais do capítulo

esse é o tipo de capítulo que precisa e, pelo menos, 2000 palavras pra ficar satisfatório.
mas como só disponho de 200, o jeito foi - como sempre - resumir.
:(

queria falar sobre o Nicolas...
mas deixa pro próximo.

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/19

Nicolas esta segurando a minha mão.

Sua mão forte envolve a minha, protetoramente, enquanto seus olhos sagazes vasculham os arredores, á procura de qualquer perigo.

Um leve filete de sangue seco manchava lhe os lábios. Resultado do soco de Worick quando, ao aparecer na porta do “Bastard” – mancando, com vários curativos e uma expressão desesperada no rosto – viu o amontoado de corpos vitimados por Nicolas.

_ SEU IDIOTA!! O que você fez? QUE DROGA, NICOLAS!

Calmo, Nico respondeu em sinais, porém, essa resposta lhe rendeu o soco e vários xingamentos.

Tentei argumentar, mas o olhar raivoso do Worick me fez calar.

_ Merda. Você nunca foi bom em controlar esse temperamento. Já era. Sai daqui antes que o reforço chegue. E leve Alex ou é bem capaz daqueles malditos invadirem “Bastard” atrás dela.

Monroe-san disse algo, mas não ouvi. Nico, no entanto, me puxou pela mão e fugimos.

O conflito começou logo depois.

Mas demoraria um tempo até as noticias chegarem á nós.

Resiliente, Nico manteve-me segura até chegarmos á nosso destino: a Colônia Paulklee. Geena – a líder – já esperava por nós, mas suas palavras de repreensão não alcançaram Nico.

Mesmo sem palavras eu entendi.

Nicolas havia tomado uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.