Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 15
Conflito


Notas iniciais do capítulo

to cansada....

mas vou terminar esse desafio até o final!
~~ eu acho...~~

kkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/15

“Bastard” - 14:35h.

_ Vocês, Benryan, têm muita sorte – disse Theo-sensei enquanto tratava dos ferimentos de Worick – vai mancar alguns dias, mas não danificou nenhum nervo.

_ Doulg-kun, onde esta? – perguntou Worick.

_ Voltou para a Colônia com Ginger – disse Monroe-san – mas nos conte o que de tão urgente descobriu a ponto de adiarmos o encontro dos Pais.

_ Os laboratórios Heinz estão fazendo experiências com Twilights e humanos usando a Celebrer AT; porém, a maioria das cobaias veio á óbito. Há uma lista dos que sobreviveram. Todos Nível S/0 ou superior. Esse grupo... Será usado para quebrar o equilíbrio de Ergastulum; eles planejam destruir as Famílias, talvez deixando Corcica no poder.

_ Talvez?

_ Corcica está metida nisso até o pescoço... Mas duvido que consiga controlar esse exercito que estão criando... Quando a hora chegar, outra pessoa tomara as rédeas. Precisamos nos unir para enfrenta-los... Se é que temos alguma chance.

O clima na sala estava denso. Diante da hesitação dos presentes, Worick teve de reiterar a urgência da situação, e mesmo assim Monroe-san permanecia pensativo.

_ Então... Teremos uma guerra – disse por fim Cristiano-san.

Todavia, um grito lá de fora desviou a atenção dos presentes.

Era Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo cap...

Nicolas volta!

to com saudades dele!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.