Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 14
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

tive de tirar vários detalhes do texto pra caber em 200 palavras...
T.T

mas ficou tudo "entendível"
kkkk

notinha explicativa para Hokuto-chan:
esqueci de mencionar, mas "Benryan" significa algo como "Faz-tudo".
essa é a profissão do Worick e do Nico.
eles fazem de consertos á assassinatos - basta que paguem bem!

kkkkkkk

e, Emplacados - Twilights.

Twilight, como vc deve ter percebido, são pessoas com força sobre-humana. eles precisam do Celebrer pra viver.
Emplacados (ou Tags) é outro adjetivo que os caracterizam, por que eles usam um colar com plaquinhas de exercito (tipo a do Logan - xmen) que mostra qual o nivel deles, de onde vieram, seus nomes e datas de nascimento.

Nico e Doulg são nivel A/0
Ginger é nivel S/5 (bem mais forte que A kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/14

A perseguição que se seguiu á fuga causou um grande rebuliço em Ergastulum. Dezenas de jipes militares patrulhavam as ruas em busca do trio, mas, graças ás habilidades de Ginger e Doulg, Worick conseguiu – não sem ferimentos – chegar ao galpão abandonado que serviria de abrigo até a poeira baixar.

_ Era pra ser uma simples espionagem e virou quase uma revolta armada... Monroe-san vai me admoestar por isso... – disse o Benryan, atento aos movimentos lá fora – escute, Doulg, não há tempo. Vá à frente e diga para Monroe-san cancelar a reunião entre os Quatro Pais.

_ Tudo bem, mas... Você está bem? – perguntou o Emplacado. Worick fora alvejado no ombro e na perna. Sangrava bastante – se te carregarmos...

_ Não. Eu fico aqui. Ginger me protegerá.

Doulg obedeceu.

Sentado num canto frio, Worick fechou os olhos e colocou os pensamentos em ordem. As descobertas de agora o preocupava. Não estava errado em duvidar dos laboratórios Heinz. A caça aos Twilights... As revoltas pela cidade e as milícias “protetoras” tinham como objetivo desviar a atenção da mídia e do governo do golpe de estado que estava para acontecer.

E será soldados fortificados pela Celebrer AT a força que moverá o golpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ultima nota:

Worick tbm é gigolô.

kkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.