Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 12
Fuga


Notas iniciais do capítulo

ta trovejando e estou sem tempo de corrigir o cap.
então, vai assim mesmo!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/12

_ Quem diria que o pirralho Arcangelo fosse acabar como um marginal qualquer em Ergastulum – disse o homem desagradável. Seu rosto de traços fortes, barba rala e sorriso torto traziam á Worick lembranças desagradáveis.

Recordações lúgubres de uma época que ele ansiava por esquecer – sem sucesso.

Aquele homem á sua frente fora um dos muitos soldados que seu pai contratara para proteger a mansão Arcangelo. Um, dos muitos a quem Worick e Nicolas tiveram de enfrentar posteriormente para conseguirem sua liberdade.

Sentiu o cano frio da arma contra seu queixo. No passado, talvez tivesse medo, mas agora, tudo o que Worick fez foi rir.

Rir, enquanto Doulg emergia das sombras, facões em punho, e tornava em pedaços seu frágil elo com o passado.

Não hesitou um segundo.

Protegido por Doulg, Worick correu de volta á passagem pela qual entrou e jogou-se dentro do carro, acelerando ao máximo enquanto via pelo retrovisor vários veículos serem explodidos e Ginger pular Deus sabe de onde sobre o capô do carro.

Uma perseguição se iniciou.

Num dado momento, seu carro foi atingido, forçando-os a seguir á pé. Ginger sacou suas Desert Eagles e atacou, abrindo caminho para que Worick e Doulg voltassem á Ergastulum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.