Pelos becos de Ergastulum escrita por atanih-chan


Capítulo 11
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652014/chapter/11

O laboratório Heinz ficava fora de Ergastulum. Dele vinha boa parte do Celebrer que abastecia a cidade, através do trabalho conjunto de Cristiano e Monroe.

Um local fortificado, que conduzia várias pesquisas acerca do Twilights, entre elas, o Celebrer At.

Uma droga capaz de maximizar as habilidades de um Twilight, porém, devido ao alto nível de rejeição – e letalidade – fora abandonada... Até agora.

Worick não teve dificuldade em sua entrada. Doulg abriu caminho enquanto Ginger mantinha sua mira atenta a qualquer movimento do inimigo. Seu porte donaire e belo seria atrativo ao Benryan, não fosse o fato dela ser um nível S/5 cuja “dona”, a Senhora Paulklee, o torturaria se tentasse algo. Afastou a ideia da cabeça e se concentrou em desligar o alarme.

Com certa dificuldade, Worick chegou ao escritório e começou a vasculhar os muitos documentos de lá. Não tinha tempo para ser cauteloso; olhou rapidamente o que achou importante e deixou a sala, tentando chegar á saída antes que o descobrissem.

Mas não teve essa sorte.

Ao sair do prédio, foi cercado por um grupo armado cujo líder, um homem alto de feições duras, logo o desarmou e disse:

_ Finalmente te encontrei Worick... Não. Wallace Arcangelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem não sabe - vc, hitsuka! - Wallace é o verdadeiro nome do Worick.

ele era meio que o filho bastardo de uma familia rica, mas abandonou essa vida - de uma forma bem trágica - e foi para Ergastulum com Nicolas quanto tinha apenas uns 13 anos.

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos becos de Ergastulum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.