Loud Places escrita por Laurent


Capítulo 8
Quebrados


Notas iniciais do capítulo

Palavra: justapor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651973/chapter/8

E fez-se o Apocalipse. Tudo acabou.

Olhos Verdes observava o pôr do sol da janela de sua casa. Não levaria muito tempo para escurecer. Ele estava sozinho agora. Era fim de semana ainda, ele poderia sair se quisesse. Poderia voltar à boate mais tarde, quem sabe Olhos Castanhos até estivesse por lá.

Ou quem sabe ele devesse fazer outra coisa.

Só por essa noite, ouviu-se dizer. Olhos Verdes saiu da frente da janela. A luz do sol projetava-se no assoalho, dando à madeira uma coloração acastanhada.

Algumas coisas precisam acabar, pensou.

Não muito longe dali, Olhos Castanhos caminhava no centro da cidade. Olhava para o chão apenas, enquanto vitrines de lojas passavam ao seu lado. Na cabeça dele, algumas coisas precisavam começar. Sentia-se diferente por alguma razão.

Não tinha pego o telefone ou qualquer contato de Olhos Verdes. Era apenas um rapaz, uma noite. Achou que não precisariam se ver de novo. Talvez não se encontrassem mais. E talvez esse fosse o destino dos dois. Talvez o futuro de ambos não conseguisse se justapor. Talvez o futuro de Olhos Castanhos fosse ser recheado de outros talvezes. E ele deveria se contentar com isso.

Deveria? Quem sabe. Mas precisava. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEE!!! Até que enfim consigo terminar alguma coisa XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loud Places" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.