Crônicas e Contos Cotidianos escrita por Georgeane Braga


Capítulo 5
Capítulo 5 - A 400 quilômetros de mim


Notas iniciais do capítulo

Às vezes a distancia nos impede de estar junto de alguém tão importante para a gente, né?
Pode ser alguém que você ainda não conheceu; alguém que foi para longe; alguém que você deixou para trás...
E por "N's" motivos desejamos estar perto mas as circunstâncias não permitem.

Mas mesmo assim, esse alguém te faz sorrir apenas por existir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651863/chapter/5

A quatrocentos quilômetros de mim...

A quatrocentos quilômetros de mim existe alguém

capaz de iluminar meu dia, fazê-lo mais significativo.

Parece clichê, mas até mesmo os clichês são baseados na realidade.

Quem nunca sentiu que podia vencer o mundo só por causa de alguém? E que esse mesmo alguém pode te ajudar a reerguer quando o seu mundo ruir?

Com convicção posso dizer que sinto todas essas coisas por causa dele...

Que me faz sentir que a vida faz mais sentido só por saber que ele está lá...

...A quatrocentos quilômetros de mim, me fazendo feliz; me fazendo sorrir.

É nele que eu penso todas as noites, cogitando se está bem, se cansado, feliz ou desanimado;

E com o enorme desejo de estar lá pronta a dizer que vai ficar tudo bem. Vê-lo adormecer e sussurrar: Obrigada, por existir!

Só quero que ele saiba que é especial. Que é valoroso. Que o amo!

Só quero que ele escute meu coração bater forte por saber que ele o ocupa e que não vou deixar mais sair.

Que é por culpa dele que caminho todas as tardes ouvindo as músicas que se parece com a gente; que realizo as tarefas do meu dia com mais satisfação; que canto durante o banho por pensar nele; que escrevo inspirando-me nele.

Não sei o que o futuro nos reserva, mas agradeço o destino por cruzar nossos caminhos; por trazer ele pra mim.

Ele que é a minha motivação, meu herói, meu porto seguro...

Ele, que está a quatrocentos quilômetros daqui, mas com uma ausência tão presente que chego a senti-lo.

Ele é o meu presente; meu adorno precioso.

Sem pedir permissão eu ousei amá-lo,  sem pensar nas consequências ou nos impedimentos. Apenas quero tê-lo um pouco pra mim.

Ao menos por um tempo...

Somos apenas duas pessoas reaprendendo a amar;

Dar e receber carinho; ter a felicidade ao nosso alcance enquanto durar.

Pois, não podemos deixar escapar a chance que a vida nos dá, de poder ter momentos com alguém que se torna importante.

Não importa se é hoje ou daqui há um tempo. Quero apenas vê-lo, tê-lo.

Se por breves momentos, ou para uma vida, não sei...

Só sei que a quatrocentos quilômetros daqui existe alguém,

Que me faz feliz apenas por existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tens alguém que deixou saudades?
Deixe seu relato.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas e Contos Cotidianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.