Clarence 1.6 escrita por Princess of the Reaper

Clarence 1.6

O tempo passou todo mundo do desenho Clarêncio o Otimista ficou mais velho!. Certas coisas ñ vão mudar na vida de Clarêncio mesmo ele tendo agora 16 anos de idade, e esta no primeiro ano do Ensino Médio. Ele e seu amigos ainda continuam juntos, porem durante a história eles vão conhecer mais um pouco sobre a dura vida na adolecência (Mas o Clarêncio ainda vai continuar com aquele comportamento de Otimismo em excesso, mas com o tempo ele começa a amadurecer). Eles vão conhecer três novas pessoas que vão acabar conquistando e virando melhores amigos deles, sendo que fizeram o Ensino Fundamental juntos, mas eles quase nunca se falavam.


Classificação: 16+
Categorias: Clarêncio, o otimista
Personagens: Belson, Clarêncio, Jeff, Personagem Original, Sumo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Paródia, Romance, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (25.257 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/10/2015 às 17:09 | Atualizada: 04/11/2016 às 17:41


Notas da História:

Na vdd essa vai ser tipo uma versão anime do desenho Clarêncio o Otimista ♥ Mudanças e notas de alguns personagens (E personagens criados por min):

Clarêncio: A aparência dele mudou e muito! ele ñ é mais aquele menininho gordo e baichinho como antes, no Ensino Médio ele ainda continua com a mesma mentalidade de quando ele estudava no 3º ano do Ensino Fundamental. Mas depois de um tempo ele começa a ficar um pouco mais maduro.

Jeff: Ele ñ mudou quase nada (Bem ele ñ tem mais aquela cabeça quadrada lógico pq aquilo era uó!) Ele ainda continua sendo o mais maduro do grupo, e ele é Presidente do Grêmio estudantio. Ele virou um pouco inimigo do Dustin e do Sumo (É que o Sumo é um cú de pessoa e é lógico que ele ñ aguenta mais ficar um minuto sozinho com aquele vanda!).

Sumo: Ele ficou com fama de Valentão, e ele resolveu pintar o cabelo de preto. Ele tbm é um pouco imaturo e ele é um pouco mulherengo. Ele tem pavor do Breen e do Jeff, ele acha que os dois são muito frescos e muito mimadinhos.

Valentina (Minha personagem): Ela é uma garota decidida e esperta. Ela tem uma certa queda pelo Jeff. Mas o Dustin ñ para de persegui ela, alem do mais ele é Ex namorado dela, ai ele ñ para de correr atrás dela. Ela é animada, mas ela tem o comportamente muito explosivo (Igual ao Jeff).

Sabrina (Outra personagem minha): Ela é a mais animada do que a Valentina, as duas cresceram juntas. Tem vezes em que o Sumo tenta chamar a atenção dela, e tem vezes em que ele fica todo doidão e acaba chamando a menina de Travesti por conta dela ser um pouco esculachada. Ela ñ gosta de nenhum garoto, ela prefere ficar sozinha mesmo.

Karem (Outra personagem minha): Ela é o oposto da Sabrina. Ela é amiga da Sabrina e da Valentina des de que elas tinham 8 anos de idade. Karem é do tipo de garota que fica toda revoltada por ñ ficar com ngm!.

Breen: A família dele ficou mais rica ainda!. Mas mesmo assim ele ainda continua sendo tranquilo e ainda tem um pouco de medo da mãe dele. Mas ele ñ estuda junto com o pessoal por conta da família dele querer que ele estude em um colégio de alto padrão e Blá blá blá.
Persy: Ele ainda continua sendo um pouco inocente. Mas vai ter uma cena em que ele vai ter um ataque de fúria e vai mandar todo mundo que ferrou com a vida dele no passado tomar no Rabo!.

Rose: Ela ama pra valer o Breen mas nunca tem coragem de falar isso pra ele, e raramente ela conversa com ele (Isso parece lokura!). Ela é amiga da Valentina e das outras meninas a pouco tempo, elas se conheceram no finalzinho do ultímo ano do Ensino Fundamental, mas mesmo assim se tornaram melhores amigas.

Agora os rivalsinhos da Hitória:

Belson: Ele cansou de ficar perto do Clarêncio, ele resolveu se mudar para um colégio bem longe de onde ele mora, só para ficar livre. Ele ainda continua sendo ranzinza e chato, e ele tenta chamar o Jeff para o grupo dele, mas ele nunca consegue.

Dustin: Ele ficou perfeito depois que ele passou pela puberdade!. Ele continua sendo um cara legal (Mas o Jeff ainda continua ñ gostando dele). Ele conheceu a Valentina em um fliperama em quanto ele ia pegar umas fichas pro Belson, ai ele viu a Valentina dançando em um Fliperama de dança, e como era de se imagina ele ficou encantado (Alem do mais a Valentina tava conseguindo altos perfects no jogo), ai depois os dois começaram a conversar. Mas ai o tempo passou a Velentina queria um tempo, mas o ser do Mal continua "assombrando" ela.

Nathan: Ele ñ é tão mal assim mas ok. Ele tbm é outro que depois de passar pela puberdade ficou perfeito!. Mas mesmo assim ele ainda continua sendo um pouco burrinho. Mas depois de um tempo ele achou uma garota que conseguiu iluminar a vida dele.

Kinsey (Outra personagem minha): Ela é do tipo de garota que dava pra falar "Porra casa lógo com o Belson!!". Ela é chata pra caramba e ela se dá muito bem com o Belson (Por incrível que pareça! :o ). A primeira vista ela passa a imagem de uma garota fofa e calma, mas depois de um tempo ela começa a se revelar o oposto disso.

Katty: Ela é irmã gêmea da Kinsey, mas as duas ñ tem o mesmo comportamento graças a deus. A Katty é doce, engraçada e bem humorada, raramente ela fica com raiva de alguma coisa. Ela é a garota que conseguiu mudar o Nathan mais ou menos. Pra falar a vdd ela nem deveria estar na lista de rivais, mas a Kinsey vive colocando idéias na mente da Katty.