Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 6
Capitulo 6 - Que comecem os jogos


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capitulo na área para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/6

Depois desse encontro no banheiro as duas ficaram um pouco sem graça podemos assim dizer, elas foram para o refeitório, mas sem pronunciarem nenhuma palavra e continuaram assim durante o jantar, após a morena pediu licença as meninas e foi caminhar, pois de acordo com ela precisava de ar, pois não estava passando muito bem e assim foi feito, a morena ficou caminhando praticamente em círculos e pensando em tudo que estava acontecendo, os sentimentos que ela estava tendo por Maura, metade dela dizia que era errada a outra metade dizia que ela deveria se entregar naquele sentimento, as vezes a razão falava mais alto e era isso que estava podemos assim dizer alguma reação de Jane para com Maura. Nisso ela deitou no gramado e ficou olhando as estrelas ate que resolveu fechar os seus olhos e ficar em silencio tanto em palavras quanto em pensamentos ela queria somente ouvi o barulho do vento. Passou se alguns minutos a morena continuava de olhos fechados mas com um sorriso nos lábios, mas de repente ela sente algo segurando sua mão, antes de abrir os olhos ela sente o cheiro de um perfume tão bom que a deixava inebriada, mas mesmo assim ela abriu os olhos e viu que Maura estava deitada do lado dela a olhando sorrindo.

– Hey Jane, o que faz aqui?

– Ham. Eu... estou aqui descansando um pouco , resolvi ver as estrelas e você o que faz aqui?

– Vim ver como você estava porque desde o que aconteceu no banheiro e olha que não foi nada você ficou assim estranha, não me olha mais nos olhos não conversou comigo no jantar, você esta chateada com alguma coisa?

– Não Maur, não e nada com você e sim comigo, por isso resolvi sair e vim pra ca, vocês estava tão animadas lá na mesa conversando e eu estava em um clima ruim não queria atrapalha-las por isso vim para cá.

– Que isso Jane você não atrapalha, alias eu gosto de ficar ao seu lado, perto de você, ouvi sua voz, sabe desde a primeira vez que ouvi sua voz fiquei encantada com você e não me canso de te ver falar , te de ver sorrir, eu gosto disso sabia.

Jane estava abismada com o que Maura estava falando e mais ainda assustada porque a cada palavra que ela dizia ela se aproximava mais e mais os seus rostos, suas respirações estavam falhadas, elas não sabiam o que fazer, Jane levou sua mão ate o rosto de Maura que com o toque fechou seus olhos e encostou suas testas, nisso Jane também fechou seus olhos e deixou seus sentimentos comandarem seus atos deixando sua razão um pouco de lado. Seus lábios se tocaram pela primeira vez , a sensação foi como brasa de fogo tocando sua pele mas uma coisa quente que era boa não fazia mal e sim um bem maravilhosamente gostoso de sentir, assim como um frio na barriga que as duas estavam sentindo naquele momento, e elas ainda não tinham encostado seus corpos e sim somente os lábios em um beijo inocente sem malicia e sim um beijo onde elas estavam descobrindo o que era o amor, amor esse verdadeiro que elas nunca haviam sentido tão profundamente como estavam sentindo nesse momento. Quando Jane estava confiante de que seu gesto não afastaria Maura ela resolveu aprofundar mas foram interrompidas pela vozes de suas amigas que estavam a procura das duas, antes que elas chegassem mais perto elas se separaram rapidamente e ficaram imóveis sorrindo disfarçadamente.

– Hey Rizzoli atrapalhamos algo? Pergunta Anna como sempre com uma malicia nas palavras.

– Não, pois vocês não tem o que atrapalhar só estamos conversando sobre os jogos de amanha, sobre nossa estratégia para chegarmos a vitória. Respondeu Jane simplesmente.

– Nisso ai eu concordo com a Jane, Anna acho que devíamos fazer nossas estratégias porque eu quero sair vencedora. Disse Sam.

– Que isso meninas vamos aproveitar hoje porque amanha seremos rivais podemos assim dizer. Sorri Anna

– Ok então, “Amigas e Rivais”. Completa Maura.

A 6 amigas ficaram um tempo lá deitadas no gramado conversando sobre amenidades e quando havia indicado a sirene par airem dormir elas foram se despedindo, e indo para sua barracas, já nossa dupla dinâmica ficou um pouco para trás , Jane olhou e viu que não tinha ninguém perto das barracas, então puxou Maura pela cintura, levando a loira a tomar um susto.

– Jay o que houve? Pergunta Maura ainda com a mão no peito devido ao susto.

– Nada só queria te desejar boa noite. Jane passou a mão pela nuca da loira e a puxou para mais um beijo, beijo esse que não demorou muito, foi mais um selinho como da primeira vez, elas ainda não tinham aprofundado o beijo, mas as duas sabiam que logo isso aconteceria. O beijo terminou e a loira estava com um sorriso nos lábios, e por fim desejou boa noite para a morena.

Todas as meninas foram dormir para descansarem porque no dia seguinte seria um dia cheio de atividades. Logo de manha a sirene novamente toca, ainda todas quase dormindo levantam, uma mais animadas outras nem tanto e uma Jane parecendo um leãozinho com o cabelo todo desgrenhado, fazendo as amigas rirem de como ela estava e deixando uma Maura ainda mais encantada.

– Nossa amiga o que houve com seus cabelos parece que você estava brigando com alguém, esta parecendo um filhote de leão. Pergunta Mel.

– Cosquinha para rir, vocês não tem o que fazer não e? resmunga uma Jane de mal humor.

– O mal humor Rizzoli de ser ataca novamente, sabe Jane coitada da pessoas que casar com você, e ter que acordar todos os dias ao seu lado. Completa Anna.

Antes que Jane responda Maura entra em sua defesa.

– Não quer dizer que ela levanta de mal humor com vocês que ela levantara quando estiver com a pessoa que ama, o amor muda as pessoas sabia, talvez ela e grossa e sarcástica com vocês mas vai ser romântica com seu amor.

As meninas ficaram de boca aberta com o comentário de Maura, que deixou a morena um pouco sem jeito, porque como alguém que a conhece pessoalmente a menos de 24 horas, que ela tinha beijado por duas vezes a conhecia tão bem? Será que Maura já planejava ter algo mais serio com ela? Ela afugentou seus pensamentos porque seu estomago roncou e isso significava fome e uma Rizzoli com fome não produzia nada. Após o café elas foram pegar seus coletes cada dupla ficou com uma cor, e por sinal Jane não aprovou a dela.

– Really Maur... Rosa?

– Porque você não gostou Jane?

– Assim e porque ficou esquisito você não achou?

Antes que a loira respondesse , Anna veio ate elas para tirar sarro da cara de Jane.

– Nossa Jane você ficou tão mulherzinha nesse coletinho rosa, ate parece uma menininha só faltou as marias chiquinhas no cabelo para completar.

– Antes parecer uma menininha que uma uva igual a você, toda de roxo, cuidado se não te confundem a acabam te espremendo. Retrucou uma Jane já se sentindo vitoriosa.

Antes que começasse a confusão todas elas foram chamadas para as instruções finais, cada dupla recebeu um papel com todas as atividades que iriam fazer, elas não iriam fazer todas ao mesmo tempo e sim seriam separados em 4 grupos de 5 duplas, elas teria 10 minutos para resolverem quais seriam as primeiras atividades do dia ,Jane e Maura pegaram os papeis e foram analisar.

– Jane acho que deveríamos começar com as atividades de raciocínio logico, porque assim estamos mais descansadas tanto físico e mente, o que você acha?

– Concordo Maur , acho uma boa estratégia.

As duas entraram em um consenso e foram levar a sua decisão para os examinadores, após isso elas teriam mais 15 minutos para se aprontarem, pois os jogos começariam. E assim foi primeiramente elas começaram nas perguntas de raciocínio logico, que por sinal Maura ficou de boca aberta com a inteligência da morena, por mais que ela falava que sua área era mais a força física, ela estava dando o baile nas outras com a sua tática de raciocínio, nisso Maura lembrou que em uma das cartas Jane disse que queria ser uma policial , e ao lembra ela começou a ficar apreensiva ficou pensando em como ela ficaria preocupada com Jane no trabalho correndo risco de levar algum tiro ou que acontecesse outras coisas, enfim ela caiu na real e percebeu que estava fazendo planos no futuro para com Jane, mas elas ainda não tinham conversado sobre o beijo, sobre os que elas seriam, ou o que elas eram ou como ficariam, se isso continuaria ou terminaria no dia em que cada uma entrasse em seu ônibus e fosse viver suas vidas. A primeira parte da disputa estava encerrada, todos se reuniram para se alimentar Jane e Maura eram só sorriso pois as duas estava liderando a disputa já em relação a outras o clima estava esquentando.

– Anna se você parasse de ficar cantando as outras meninas talvez estivéssemos em uma posição melhor, você não presta atenção em nada mesmo. Brigava uma Sam inconformada.

– Hey garota olha só como você fala comigo, esta achando que quem para ficar gritando assim parecendo uma louca, ate parece que você estava se saindo tão bem nas suas respostas, errava mais que tudo se não estivesse tão preocupada com a Jane e Maura talvez você teria se saído melhor.

As outras ficaram observando a confusão, mas de olho caso alguma se alterasse elas estariam lá para intervi no que acontecesse. Após os ânimos acalmados e elas terminado de comer se reuniram novamente para começar a segunda bateria , nisso somente uma pessoa iria participar , foi colocado um jogo de xadrez no meio da competição , foram sorteado as duplas e por incrível que pareça caiu Jane e Maura x Callie e Mel, nisso no cara ou coroa para quem começava a dupla de Mel ganhou e elas teriam que escolher quem jogaria e mais do que depressa elas escolheram Jane, e já estavam comemorando a vitória porque elas sabiam que a morena não leva jeito para o xadrez e o jogo começou e com 20 minutos depois...

– Cheque Mate. Anunciava Jane. Deixando ate os organizadores de boca aberta com rapidez dela.

– O que foi? Minha nona me ensinou a jogar xadrez. Falou em sua defesa.

– Mas porque você não disse que sabia jogar? Pergunta Mel.

– Você nunca me perguntou, por isso não disse nada. Responde

– E Rizzoli escondendo o ouro, o que será que ela vai tirar da cartola da próxima vez. Fala Anna.

O dia de competições estava terminando, todas tomaram seu banhos e foram para o refeitório lá eles iriam da o resultado parcial, e como já esperavam A Dupla Maura e Jane liderava com louvor , seguida por Mel e Callie depois Anna e Sam, e as outras estava bem atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só o primeiro beijo, mas que lindo cheguei imaginar a cena na hora... Espero o comentário de vocês nesse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.