Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 52
Capitulo 53 - De volta a realidade


Notas iniciais do capítulo

Voltei, sei que talvez algumas de vocês queiram me matar, mas não se preocupe não abandonarei a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/52

Após o almoço todos ainda continuaram a conhecer mais sobre o local, Jane continuava com sua cara de “nossa que interessante”, que coisa não”, enquanto maura estava cada vez mais encantada com o local Após algumas horas elas retornaram para seu destino inicial.

— Nossa Maur estou cansada, meus pés estão me matando sabia? Resmungou Jane.

— Não sei de que esta cansada , só se for de reclamar, porque foi o que você fez dia todo.

— Really? Não estou acreditando no que eu ouvir repita dona Maura Isles.

— Isso mesmo que você ouviu Dona reclamona Jane Rizzoli. Jane mal esperou que maura terminasse de falr e pegou pela cintura jogando a em cima da cama e aprendendo com sua pernas.

— Você não tem medo mesmo do perigo.

— Não tenho, ainda mais se esse perigo tiver cabelos  negros e rebeldes , um corpo de dar inveja para qualquer uma que se aproxime.

— Hum... Pois esse perigo agora vai te fazer arrepender-se disso que disse... As duas aproveitaram oi tempo que tinham para se amarem cada dia mais, não queriam perder mais nenhum minuto longe uma da outra já que algumas horas depois estariam se despedindo, e cada uma mais uma vez seguindo sua vida.

XXX

A viagem de volta foi em completo silencio, só ouviam-se alguns suspiros, uns de alegria outros de tristeza. Maura tentou quebrar o silencio.

— Jay amor, quero saber se você estará no dia da minha formatura?

— Sim, Maur e claro que estarei lá com você te vendo receber seu diploma não perderia esse momento por nada. Horas depois elas chegaram em nova York e foram em direção ao hotel que estava a família de Jane.

— Então filha como foi p passeio? Perguntou Ângela.

— Foi maravilhoso. Ma. Quero voltar lá novamente.

— Que bom minha filha fico feliz por isso. Após as garotas chegarem eles resolveram passear mais um pouco pela cidade, já que no próximo dia cada um iria para seu lado, Jane e sua família voltariam para Boston, e Maura para Londres. Logo pela manha todos se arrumaram e foram em direção ao aeroporto. As duas não se desgrudavam, de nenhuma forma só mesmo quando o voo de Maura foi anunciado e tiveram que se separar para a viagem de volta.

Cada um seguiu sua rota, mesmo que as duas tiveram-se que se separa mais uma vez, mas dessa foi diferente, teve um ar de tristeza mas não tanto, porque elas sabiam que agora ficava mais fácil de se verem , já que Jane não estaria mais “enclausurada”, dentro de uma escola militar.

XXX

Dois meses havia se passado desde a partida de maura, elas continuavam da mesma forma, sempre se falando pelo telefone. Jane estava se preparando para tentar prova da policia ela queria que Maura tivesse orgulho da “noiva” por passar de primeira vez que tentasse.

— Com certeza Jay, você ira passar de primeira, sei o tanto que você se esforçou, para realizar seus sonhos.

— Obrigada pelo apoio Maura, isso e muito importante para mim.

Uma semana após Jane estava tentando a primeira etapa da prova, e estava confiante porque ela sabia que tinha se preparado da melhor forma possível. Após 2 horas de prova escrita ela saiu da sala com um sorriso no rosto, encontrando sua Ma, que a esperava.

— Então minha filha o que você achou?

— Mamão com açúcar Ma, caiu tudo que eu havia estudado... Jane estava doida para chegar a casa e contar a Maura como havia sido sua prova e assim foi feito. Praticamente mais 1 mês depois Jane havia recebido uma correspondência, que a pedia para esta presente na academia de policia, para esta se preparando para a segunda etapa do concurso, que seria o teste físico. Ao chegar no local informado no dia e horário, ela viu algumas pessoas lã presentes, a espera do comunicado.

— Bom dia. Vocês estão aqui para participarem da segunda parte de nosso concurso, o teste físico, para muito será moleza para outros nem tanto. Todos aqueles que passarem com eficiência estará presentes em nossa academia para a preparação de seu futuro militar...”

Como era de se esperar Jane mais uma fez se saiu muito bem e praticamente já estava na academia, só faltava mesmo os resultado dos testes físicos....

XXX

— Então Maura, nos da universidade vimos aqui todo seu desempenho acadêmico nesse tempo de estudos e por isso gostaríamos de lhe dar um presente, mas antes de falr o que gostaria de saber em qual área você pretende se especializar? Perguntou o reitor da universidade.

— Então tenho vontade de ser Medica legista.

— Muito interessante Maura, isso e formidável, poucas dos alunos que eu vejo aqui passar em minha sala não querem segui essa área, e tenho certeza que você será uma das melhores, mas vamos deixar de rodeios, como havia dito inicialmente te chamei aqui para te presentear e por isso lhe perguntei qual área você queria segui, pois a universidade esta lhe presenteando com uma bolsa de estudos para sua profissionalização.

Ao ouvir aquelas palavras a loira ficou sem reação, pois não esperava aquilo, receber uma bolsa de especialização da universidade era um milagre, pois eles só davam essa bolsa para os melhores, então ela se encontraria entre esses melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não oi assim " O capitulo", mas o próximo prometo que sera bem melhor.